FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1291

 
Lesorub:

Não sei, é muito bom para o judeu...

Talvez eu não saiba ler.

Esse sou eu. Eu não coloco aqui um show de "escalper de sucesso", porque não tem dinheiro e ninguém se importa.
 
stranger:
Esse sou eu. Não estou colocando aqui um show de "escalper de sucesso", porque não há dinheiro e ninguém se importa.

bem, bem...

o harrier é vendido?

 
Lesorub:

bem, bem...

O Harrier está mesmo vendido????

Ilya, se eu colocasse uma captura de tela no fórum após cada transação, e até mesmo sugerisse metas e comentários, então todos ficariam loucos com essa massa de informações inúteis para eles. E eu não tenho tempo para isso.
 
stranger:
Ilya, se após cada transação eu colocasse uma captura de tela no fórum e, além disso, os alvos propostos e os comentários, todos simplesmente se passariam desta massa de informações inúteis para eles. E eu não tenho tempo para isso.

sim, sim...

não se esqueçam de nós pecadores quando os bons aparecerem...

Eu lhe direi com antecedência (ou quando tiver algum tempo livre...)

 
Lesorub:

Não sei, é muito bom para o judeu...

Talvez eu não saiba ler.

Ilya, se você entender))) Põe nossa vela, mas quem é nosso timoneiro?)... Sem ofensa, tenho boas intenções ;-) É bom que você seja um comerciante de sucesso, mas é assim que parece quando alguém lhe mostra seus negócios))

 
Evgeniya Balchin:
Ilya, se você entender))) Pontes é nossa vela, mas quem é nosso timoneiro?)... Sem ofensa, eu quis dizer bem;-) É bom que você seja um comerciante de sucesso, mas é assim que é... Eu vejo isso quando alguém mostra seus negócios)

Por que você está cuidando de seus próprios negócios?

Você está sendo perguntado, está sendo falado???

Por que você se intromete em coisas que não lhe são pedidas?

 
Evgeniya Balchin:
Ilya, se você conseguir)). Sem ofensa, eu tenho boas intenções ;-). É bom que você seja um comerciante de sucesso, mas é assim que parece quando alguém mostra seus negócios))

Deixe-o em paz, deixe-o mostrar o que ele quer, mais uma vez confirma sua comercialização - naquelas fotos que ele postou antes!

E é assim que eu vejo as coisas - .

 
Lesorub:

e o de madeira será 82...

Não foi aos 79 anos, parece que o corretor que você tem é um imbecil.
 
Server Muradasilov:

Deixe-o em paz, deixe-o mostrar o que ele quer, mais uma vez confirma sua comercialização - naquelas fotos que ele postou antes!

E é assim que eu vejo as coisas.

Só os burocratas vêem as coisas dessa maneira! Serrou-o, jogou-o fora e depois comeu-o.
 
Lesorub:

Por que você está cuidando de seus próprios negócios?

Você está sendo perguntado, está sendo falado???

Por que você está interferindo onde não é perguntado?

eu achava que você não entenderia))