FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1288

 
mmmoguschiy-new:
As verdadeiras pessoas devem receber seus relatórios SOT na terça-feira e não como todos na sexta-feira.
Oh Mighty, vamos troll))))
 
stranger:
Oh Mighty, vamos troll))))
vamos tentar - 20 minutos de sobra ))
 
Acho que não é esse o caso )) seus cavalos estão andando tranquilamente... através do vilarejo com um nu. tronco ))))
 
mmmoguschiy-new:
Parece que não é o destino )) seus cavalos estão andando tranquilamente ... através do campo com seus nus. tronco ))))

Os cavalos sempre morrem) Agora observe a reação de preço a 1,5040 e se não houver destino lá, então como eu disse 4950 como mínimo.

Ou a aldeia com os bastões))))

 
mmmoguschiy-new:
Vamos tentar - temos 20 minutos ))
Como está a teoria do mercado de acordo com Yusuf?)))
 
stranger:

Cavalos eles sempre morrem) Agora observe a reação de preço a 1,5040 e se não houver destino lá, então como eu disse 4950 como mínimo.

Ou pela aldeia com paus))))

Pessoalmente, estou confuso com a libra em geral ... Eles estão indecisos de alguma forma. Camomila - aqui e ali... Eu não entraria de forma alguma nisso )))).
 
mmmoguschiy-new:
Pessoalmente, estou confuso com a libra... eles estão um pouco indecisos. Camomila - aqui e ali... Eu não entraria de forma alguma nisso )).
O instrumento mais perfeito.
 
stranger:
Como é a teoria do mercado de acordo com Yusuf?))
quem sabe... Não leio há séculos! Só leio este fio - pelo menos algo interessante tem sido flashado ultimamente... continue assim! ;)
 
stranger:
O instrumento mais ideal.
acho que não entendo )) neste momento tem uma faixa estreita e aproximadamente o mesmo número de compradores e vendedores. para onde devemos ir? não sei!

A propósito, alguém aqui fez uma pergunta - como calcular essas proporções? como 10 ursos e 90 touros... E alguém lhe respondeu - como se tudo estivesse escrito acima - eu não o vi, apesar de ter lido tudo! Mete o nariz, pessoal - onde queres contar?!!!
 
stranger:

Agora observe a reação do preço a 1,5040 e se não houver destino lá, então como eu disse 4950 como mínimo.

Ou a aldeia com paus))))

ou - ou ...

Eu disse entrada, o que mais você precisa?

Não toque nos paus, se você não entender!