FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1287

 
Sergey Novokhatskiy:

http://www.rbc.ru/finances/09/11/2015/563cc5169a7947c8df6a44fe?utm_source=qip&utm_medium=news.qip&utm_campaign=news

Verifique suas empresas e se retire antes que seja tarde demais... desde que haja algo a retirar...


http://ru.forexmagnates.com/poydet-li-alpari-za-rossiyskoy-litsenziey/

Альпари идет за российской лицензией | Forex Magnates
Альпари идет за российской лицензией | Forex Magnates
  • Vadim Sviderski
  • ru.forexmagnates.com
Представители крупнейшего российского форекс-брокера, компании Альпари, публично прокомментировали свой взгляд на вступление отечественного внебиржевого рынка в правовое поле. При этом, пока брокер не указал на прилагаемые им усилия по получению собственной лицензии форекс-дилера в России. Редакция Forex Magnates Russia обратилась к...
 
Bicus:
1.525 é o mais próximo no topo.
 
stranger:

de qualquer forma, 1.515 é o máximo para hoje, eles não vão deixar subir...então é tudo igual para a área de 1500)// porque 1520 já está mais fraco...além disso, mesmo 1510 (sem o ponto de frente) é questionável para mim, porque eles o conduziram acima de 1505 apenas por causa do futuro... lá vai você))

 

Não estou dizendo que a libra irá diretamente para 1.525 hoje. Eu estou dizendo que há um nível no topo.

Aconteceu que eu fiquei ocupado com o Euro e não posso comprar a Libra. Mas, se eu tivesse uma chance, eu consideraria comprar com o alvo em 1.5250.

 
Bicus:

Não estou dizendo que a libra irá diretamente para 1.525 hoje. Eu estou dizendo que há um nível no topo.

Aconteceu que eu fiquei ocupado com o Euro e não posso comprar a Libra. Mas se eu tivesse a oportunidade, eu consideraria comprar com o alvo em 1.5250.

Não a partir daqui
 
Bicus:

Não estou dizendo que a libra irá diretamente para 1.525 hoje. Eu estou dizendo que há um nível no topo.

Aconteceu que eu fiquei ocupado com o Euro e não posso comprar a Libra. Mas se eu tivesse uma chance, eu compraria com o alvo em 1.5250.

Por que você não esperou por terça-feira?

os caras certos compram/vendem nas terças-feiras.

 
stranger:
Não a partir daqui.
1,48-1,49 nos níveis. Mas a libra está sobre-vendida, portanto pode não atingir esses níveis. A primeira encomenda poderia ser aberta hoje, creio eu.
 
Lesorub:

Por que você não esperou até terça-feira?

Foda-se, sabe. O que temos às terças-feiras?
 
Bicus:
Foda-se, sabe. O que temos às terças-feiras?
Nós não temos nada, eles têm...
 
Os verdadeiros caloiros provavelmente recebem seus relatórios SOT na terça-feira, não na sexta-feira como todos os outros.