FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1215

 
Bicus:
Oops!
O primeiro snapper trabalhou na libra. A segunda é um pouco mais baixa.

Aí está o acabamento.

 
stranger:
lá! Starikov contra o show. estúpido. invejo minha mãe. eles têm a vitória e o satélite. e nós Starikov não nos deixa superar o gondofs. thinkitil, cara, você ainda tem que ler... х.....!
 
Bicus:

Aqui está a linha de chegada.

você não é ganancioso.
 
pako:
Eu não entendo, você quer óleo?

Não, eu não espalho óleo no meu pão.

Eu quero que o país obtenha receitas do petróleo e fique rico, não empresas privadas.

Quero que o país construa fábricas com os lucros, não que os gerentes da Gasprom engordem.

O petróleo não é apenas uma matéria-prima combustível, mas também uma matéria-prima para a indústria química e assim por diante.

Precisamos de fábricas.

 
charter:

Não, eu não espalho óleo no meu pão.

Eu quero que o país obtenha receitas do petróleo e fique rico, não empresas privadas.

Quero que o país construa fábricas com os lucros, não que os gerentes da Gasprom engordem.

O petróleo não é apenas uma matéria-prima combustível, mas também uma matéria-prima para a indústria química e assim por diante.

Precisamos de fábricas.

Ela não as recebe?

Você conta os impostos e não quer produzi-lo de forma alguma.

 
iIDLERr:
lá! Starikov contra o show. estúpido. invejo minha mãe. eles têm a vitória e o satélite. enquanto nós Starikov não nos deixa superar o gondofs. thinkitil, cara, você ainda tem que ler... х.....!
Você deveria!!!!)
 
charter:

...

Precisamos de fábricas.

Uma visão geral das novas produções >>>

Сделано у нас - Нам есть чем гордиться!
Сделано у нас - Нам есть чем гордиться!
  • sdelanounas.ru
Сайт о новых производствах в России, сделано в России, товарах производимых в нашей стране, модернизации производств, инновациях, открытиях, успехах на мировых рынках, и прочих значимых событиях в жизни России.
 
Viva nossos trens, os trens mais treináveis do mundo
 
iIDLERr:
aqui! Starikov contra o show. estúpido. invejo minha mãe. eles têm vitória e um satélite. enquanto nós Starikov não deixamos os gondondofs pairar sobre nós. thinkitil, cara, você ainda tem que ler... х.....!


Você e eu sofremos lavagem cerebral na escola soviética, e Starikov está tentando consertá-lo.

Comece com uma simples - "Nacionalização do Ruble" e "Quem financia o colapso da Rússia desde os Decembristas até os Mujahideen".

Preguiçoso para lê-lo você mesmo, ouça. Ele é um bom leitor.

 
iIDLERr:
você não é ganancioso.
A zona 1,54-1,543 é a resistência de acordo com a agência. Vendido.