FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1092

 
Ishim:
ainda adivinhando? (como está indo isso?)
Você não deveria dizer isso. O preço de 1,55 ela foi a primeira a anunciar. Outra coisa é que a entrada foi irrealisticamente prematura e os trolls se precipitaram.
 
Ishim:
ainda adivinhando? (Como está indo?)
Olá Ishimka, você tem uma foto?
 
Server Muradasilov:
Olá Ishimka! Você tem uma foto?

Um aluno de sucesso!

 
vaz:
A propósito, não se deve dizer isso. O preço de 1,55 ela foi a primeira a anunciar. Outra coisa é que a entrada foi irrealisticamente prematura e os trolls se precipitaram.

o que todos eles não sabem expressar. (vamos praticar )

dop. Por exemplo, você dará um preço irrealisticamente distante - para três níveis. E o preço irá e quebrará o equilíbrio e virá - pedir estatísticas por pelo menos 5 anos. (irrealisticamente distante aqui).

 
Ishim:

aprendiz de sucesso!

Imagem parece significar - sua teoria sobre os CDs, como um estudante de sucesso "sentado em um disco", bem, realmente, olhe atentamente, claramente debaixo deste disco aceso, nas prateleiras direitas várias coisas para Metatrader, e no canto esquerdo pelo menos a Bíblia do programador - MQL handbook ???
 
Ishim:
ainda adivinhando? (Como está indo isso?)
Vamos lá, ishim... Você só pode adivinhar porque você treinou durante tantos anos na demonstração... Você mesmo a escreveu... então não zombe, eu não vou brigar e provar algo para você... Estou indo bem.
 
Evgeniya Balchin:
Vamos lá, ishim... Você só pode se perguntar por que teve que treinar durante tantos anos na demonstração... Você mesmo a escreveu... então não troce, eu não vou andar com rodeios e provar algo para você...tudo está bem para mim.
isto é bom.
 
Server Muradasilov:
A imagem parece significar - sua teoria sobre os discos, como um aprendiz de sucesso "sentado em um disco ", bem, realmente, olhe atentamente, claramente sob este tipo brilha disco, nas prateleiras direitas várias ferramentas para Metatrader, e no canto esquerdo pelo menos a Bíblia do programador - MQL Handbook ???

Sim, de fato - eu não estava prestando atenção... (o disco é também uma arma universal)

compre um iene, não se preocupe com isso. (121.50)

 
Ishim:

Sim, de fato - eu não estava prestando atenção... (o disco é também uma arma universal)

compre um iene, não se preocupe com isso. (121.50)

Portanto, agora é 118. .....
 
Evgeniya Balchin:
Vamos lá, ishim... Você só pode adivinhar porque você tem treinado na demonstração por tantos anos...você mesmo escreveu...então não zombar, eu não vou lutar e provar algo para você...tudo está bem para mim.

Como você poderia!!!! Você não pode falar assim com ELE!!! ELE sabe e vê tudo, ELE é Ótimo!!!

Pergunte-lhe também por que ele tem o euro vendido no final do gráfico....