FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 965

 
Ishim:
ninguém tem um graal e ninguém jamais terá! (bem, exceto...), ele não colocou essas porcentagens nos sinais? (Na verdade, nós escrevemos sinais de demonstração - não de mercado, em resumo).
Recebemos seus dois sinais de demonstração e um sinal de seu seguidor (vamos chamá-lo de um comerciante que conseguiu descobrir) - eles só queriam mostrar que se pode fazer o mesmo com demonstrações e com alguns corretores (no mercado real). Recebemos seu sinal de demonstração, se não estou enganado, ele fez 10,000% em uma semana, o depósito inicial foi de US$ 100.
 
Server Muradasilov:
Eu vi seus sinais de demonstração, e um sinal eletrônico de seu seguidor - eles só queriam mostrar que se pode fazer isso com uma demonstração e com alguns corretores (de verdade). Acho que recebi 10,000% de seu sinal de demonstração, seu depósito inicial era de 100$.
Você pode usar um sinal de demonstração para isso, mas pode não ter sucesso.
 

azfaraon:
Я вижу очень странную закономерность на этом форуме ..Когда спрашиваешь что-то конкретное .то либо нет ответа либо скажут что-то чисто ради приличия...Хотелось бы узнать в чем причина такого подхода? И даже когда стараюсь ответит  на вопрос то вижу  игнорирование ответа ...

Leia "Holanda" com ênfase na última sílaba e sinta o cheiro da estepe cazaque, o sabor ácido do koumiss, o amplo conforto de um yurt.

 
Gulnaz Akhtyamova:
Eu não sei se eles lhe darão ou não lhe pagarão.

O problema é que havia uma conta pamm real - com um limite mínimo para participação, mil dólares. Eu sei que nem todos os corretores podem lidar com esse tipo de toxicidade. Mas nem todos os corretores são os mesmos.

Este é o fim da discussão .

 
Server Muradasilov:

O problema é que havia uma conta pamm real - com um limite mínimo para participação, mil dólares. Eu sei que nem todos os corretores podem lidar com esse tipo de toxicidade. Mas nem todos os corretores são os mesmos.

Esse é o fim da discussão.

Concordo, não vale a pena discutir em aberto e provavelmente não está bem aqui. Mas eu não diria.
 
azfaraon:

Boa noite ...

Eu escrevi um indicador, ainda não há coruja ... Eu vou definir sinais ... mas apenas com ordens pendentes... Quanto e fechar, cada um vai determinar por si mesmo ...

GBPUSD buy stop 1.5244,1.5180,1.5200

EURUSD 1.1202 (ordem de compra), 1.1260 (ordem de compra), 1.1247 (ordem de compra)

Você deve tentar primeiro (na demonstração).
 
vaz:
Você deve praticá-lo primeiro.

Obrigado pelo conselho ...Mas eu já verifiquei tanto na demonstração quanto na história desde 1999

 

é um pouco enfadonho aqui........

 
Ishim:
Não, o EUR é volátil, a compra é fechada - agora vende 0 de 1236 (para o intervalo).


Sim.

Eu não sei, porra.

Eu mesmo já estou confuso.

Quando ela estava no canal, ainda se podia prever, mas agora ela está prestes a sair dele. Eu não sei o que vai acontecer.

Coisa interessante sobre o círculo (destacado). Parece uma profissão. Mas para onde?


 
Roman Busarov:

é um pouco chato aqui........

Oi Roman!

Pelo menos me diga para onde o Euro está indo. (Olhe meu desenho acima. Estou desenhando/pensando certo).

Obrigado!