FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 947

 
Server Muradasilov:
Não sei há quanto tempo, e o antigo tem sido muito rude ultimamente, combinado rudeza, ligações, suspeito que não menos de um mês. (Então ele não deixou apenas um link, ele os convidou para lá )))) Todos a critério dos moderadores, eles são moderadores.
Ele vai beber uma cerveja e assistir. Ele ainda está aqui).
 
h
Ключевые события понедельника :: Главные новости :: Акции :: Quote.rbc.ru
  • quote.rbc.ru
Ключевые события понедельника. В России Казначейство разместит на банковских депозитах 200 млрд руб. Quote.rbc.ru
 
Bem, parece ter dado a volta ao canil. 15161- 1531, e se algo estiver bem, até 15625. Estarei observando cada dia mais.
 
Idler!
Ouro?!

 
Evgeniya Balchin:
Bem, parece ter dado a volta ao canil. 15161- 1531, e se algo estiver bem, até 15625. Estarei observando todos os dias novamente.
Nos traços abaixo, se a avaria não for falsa, espero 509 por enquanto, como prescreveu o médico.
 
vaz:
Nos traços abaixo falharão se a avaria não for falsa, espero 509 por enquanto, como prescreveu o médico.
Eu calculei outro, é 14999 e 15223( (cálculo Intraday, e amanhã). Se mudarmos para níveis, então dentro desta faixa estão os contratos de maior tampa em ordem decrescente: Out, Dez, Nov // max cap Oct 1529 na chamada, 15161 na posta e Nov 15105, Dez 15187.
 
Evgeniya Balchin:
Eu o calculei de forma diferente agora e saiu em 14999 e 15223( (o cálculo é para intraday, e especificamente para amanhã! Se o movermos para níveis, então dentro desta faixa o maior número de contratos cap em ordem decrescente: Out, Dez, Nov //max cap Oct 1529 on call, 15161 on put e Nov 15105, Dez 15187.
Agora, isso soa bem. Caso contrário 1.56....
 
new-rena:

Nível 5, o que você quer...

O homem usa jantes de automóveis no comércio de alguma forma - novo tópico)


Estou me divertindo muito com as previsões.

1.1070 -40 também poderia ser.

E eu suponho que será.


Obrigado!

(fazendo uma pausa até 1.1070)

 
Gulnaz Akhtyamova:
Agora, isso soa bem. É 1.56....
Continuo esperando por uma correção, estou errado? )Muitos pontos no cálculo o sugerem.
 
Владимир Жириновский:


Estou me divertindo muito com as previsões.

1.1070 -40 também poderia ser.

E suponho que será.


Obrigado!

(Fazendo uma pausa até 1.1070)

Poderia ser, mas não um fato. Uma tendência crescente poderia comer a pausa e esquecê-la.