FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 938

 
pako:

Onde está seu 100% por dia?

Pelo menos um mês :-) Faltam 6 dias

meu bot já fez menos de 10

Você acha que vou mostrá-lo a alguém ou publicá-lo?)

Eu os avisei imediatamente que estou mostrando uma velha invenção. Não vou nem mencionar o novo nos sinais.

1. VOCÊ TEM UMA CONTA DEMO!!! )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) ////oy pako funny))))))) hilariante )))) você sabe que não terá os mesmos resultados na conta real como na demonstração, você é como um garoto))))

Aqui está:

Se você me mostrar ou seus resultados sobre o real por um ano, então mostre sua bichana.

2. Ninguém nos sinais vai se inscrever com uma tainha de dinheiro pelo tipo de merda de que você está falando.

3. O objetivo da publicação do sinal não era de sair. O objetivo era que alguns camaradas saíssem com o tema - fazer o monitoramento.

4. O sinal viverá e não o derrubarei, pois se tornou o propósito a que se destinam os sinais...

 
Pare de brigar - jogue suas previsões para

Eu vejo uma venda na galinha
 
mmmoguschiy-new:
Pare de brigar e faça suas previsões.

Eu vejo uma venda no iene.

Sente-se pelo menos por meio ano e não se preocupe, por que você precisa de previsões? )

Decidiu sobre um par e com razão, a propósito.

Agora estude como ele se move. Então você vai pensar mais sobre isso.

Jenny não é um par fácil. Com o tempo, você entenderá. // a rede existe um beco sem saída.

 

mmmoguschiy-new:
Хорош пререкаться - прогнозы кидайте 

Я вот по еньке селл вижу

 

KOOOKLOOkitchen:

 
Lesorub:

KOOOKLOOkitchen:

Não é um corte ruim...

Além da lua as pessoas ficaram presas, é o mesmo com a libra.

A propósito, Ishim comprou a libra e eu acho que os operadores SOT também o fizeram....

 
new-rena:

Não é um corte ruim...

Além da lua, a libra está agora na mesma confusão.

A propósito, Ishim comprou-a....

a regra dos bastões:https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page935
 
new-rena:

Sente-se pelo menos por meio ano e não se preocupe, por que você precisa de previsões? )

Decidiu sobre um par e com razão, a propósito.

Agora estude como ele se move. Então você pensará mais tarde.

Yenka não é um par fácil. Você vai descobrir isso a tempo. // a rede é um beco sem saída por aí.

de que par você está falando? o ay, a eu ou o que mais?

Sobre o iene, estou lhe dizendo o que vejo. O TA é aplicável em todos os lugares. Naturalmente, com suas próprias peculiaridades.
 
mmmoguschiy-new:
De que par você está falando? AUD, EUR ou o que mais?

Sobre o iene, estou lhe contando o que vejo. O TA é aplicável em todos os lugares. Naturalmente, com suas próprias peculiaridades.

Então leia seu post primeiro, pois você esqueceu a pergunta que eu respondi.

 
FOMC hoje?