FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 911

 
Quando o preço está em baixa, as previsões não se tornam realidade por alguma razão. (((
 
 
new-rena:
Quando o preço está em baixa, as previsões não se tornam realidade por alguma razão. (((
Você quer dizer plano?
 
navigator.mt5:
Você quer dizer plano?
Você é um brincalhão. Diga-me o que você vendeu.
 
Não falamos de batatas há muito tempo:

- Ouça, como eles conseguem essas crises? Tal tecnologia ao redor, tais máquinas, automáticas, energia, computadores, tudo... como é possível? Ultimamente ainda mais petróleo tem sido produzido do que o necessário, então por que a crise? É suposto ser o contrário! Você está brincando comigo?
- Você realmente não entendeu?
- Realmente não tenho.
- Devo explicar?
- Explicar.
- Olhe para isto: imagine que você e eu somos agricultores. Você entendeu?
- Bem, na verdade não, mas imagine...
- Suponha que você cultive batatas e as venda por cem rublos.
- Por quilo?
- Não importa se é um quilo ou um saco... apenas uma batata condicional para uma centena de rublos condicionais.
- Muito bem, digamos uma centena...
- E eu cultivo exatamente as mesmas batatas, mas as vendo por cento e vinte rublos. Você consegue imaginar?
- Que bom para você!
- Então, por que eu deveria cultivar minhas próprias batatas quando posso comprá-las de vocês por cem ou mesmo cento e cinco e vendê-las por cento e vinte como minhas. E eu não vou fazer nada. Basta comprar a colheita inteira de você, revendê-la, e eu posso viver da diferença. E não tenho que escravizar nos campos, cheirar o diesel, respirar os produtos químicos, suar ao sol. Faz sentido?
- Faz sentido!
- Você gostaria disso?
- Claro!
- É disso que eu estou falando! É disso que eu estou falando! Em um ano você verá que ganhei dinheiro com suas batatas sem nenhum esforço, e você vai querer fazer o mesmo. E você irá procurar outro tolo para comprar dele por 80 rublos e depois os revenderá por 100, e eu os venderei a você por 120. E nós dois viveremos à margem, e um terceiro idiota estará trabalhando. Escravizar nos campos em vez de nós.
- Legal!
- O que é legal? O terceiro idiota também se dará conta dentro de um ano e irá procurar um quarto idiota para comprar batatas dele por 60 rublos, ou pelo menos por 70 e viver como nós, na margem.
- E em outro ano, o quarto ficará mais esperto...?
- Exatamente!
- E assim até...?
- E assim será até que o próximo tolo seja preso tentando cultivar batatas 10 vezes mais baratas do que eram originalmente, ou se torne um bandido comum que nos vende a todos batatas inexistentes que ele nem mesmo pretendia plantar.
- E então...?
- E então ficaremos todos sem batatas.
- Acho que estou começando a entender...
- Se você está começando a entender, prepare-se para sair para os campos e plantar batatas na primavera.
- O quê, você quer colocar a lição em prática?
- Não, quero dizer que chegamos a um ponto em que o último tolo da cadeia, cujo papel foi desempenhado por nossos irmãos de mente estreita, se deu conta e começou a lidar com as mesmas batatas estrangeiras que os brancos negociam há anos.
- O que eu não entendo é...
- O que você não entende? Os chineses começaram a negociar na bolsa de valores! Para trabalhar menos e viver melhor. E eles foram os últimos da cadeia, não há ninguém atrás deles.
- Vamos lá... diga-me que está brincando...
- Vá assistir às notícias e depois corra até a loja para buscar ferramentas. Na primavera, você irá plantar batatas com sua família.
 
Sergey Novokhatskiy:
O principal é saber "mm" e calcular o tamanho correto de seu depósito, e não há muitas pessoas que possam fazer isso também...
Naturalmente, o conhecimento de MM não é ensinado em cursos DC regulares. No entanto, não há nada de complicado nisso. A escolha do MM depende dos parâmetros do seu TS. Se suas entradas são muito precisas e você praticamente não pega paradas, então você pode trabalhar com lotes mais altos. Se você é um "artilheiro" e entra no mercado com um stop loss de 100 pontos, você deve diminuir o MM ao mínimo. É tão simples quanto isso, como eu o vejo.
 
navigator.mt5:
Você quer dizer plano?
Sim, durante a noite)
 
mmmoguschiy-new:
Estou tentando e vou continuar tentando... até que eu tome o jeito )) Muitas coisas já se tornaram claras. Muita coisa ainda não foi esclarecida. Mas isto é ótimo - há algo a se esforçar. Caso contrário - tédio!

Quanto às previsões. Se antes as palavras de Strange sobre a venda do dólar não eram claras para mim, agora a imagem está ficando mais clara - a taxa afugentou o último de seus compradores. Todos estão fugindo de cabeça para outros instrumentos. Principalmente na Zelândia, se não estou enganado. E o australiano. Ontem eles adicionaram mais 2.000 contratos a 0,74. Ir para uma correção num futuro próximo é mais do que provável!

A libra estava subindo, está descendo... até decidiu não aumentar a taxa, mas baixá-la... estranho... Em geral, a situação do mercado é muito interessante e ambígua. Precisa ser discutido.
)) sim, eu não sei
 
Evgeniya Balchin:
)) Sim, eu não sei.
Acho que sim - talvez, mas e se...
 
mmmoguschiy-new:
Acho que sim - talvez, mas e se...
você nunca sabe, e se?