FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 905

 
moderador...
 
stranger:
Certo, e então por trás dos bastões vem Nicholas....
http://www.youtube.com/watch?v=Ib9yqpOBm6A
Натали и Николай Басков - Николай (Аудио)
Натали и Николай Басков - Николай (Аудио)
  • 2013.11.26
  • www.youtube.com
Автор музыки и слов - Н. Рудина Купить сингл "Николай" в iTunes Store - https://itunes.apple.com/ru/album/nikolaj-single/id757096171 Я подаю на развод, давай...
 
Stanj, eu sou um garoto independente, eu não ligo a mínima para o que a multidão está dizendo. não entendo porque tenho que me envolver com matérias-primas. é como uma visão do mundo. estou curioso sobre isso.
 
Rapazes, já estou muito ocupado para explicar, estou feliz com o lucro de três números e mais altos e não me importo com o que é, matéria-prima, muye ou outra coisa. Eu comprei o mesmo público de 70,5 e meio vai fechar em 73,5 e eu sou pró....m o que é. Eu não chamo ninguém para nada e não aconselho, não preciso de investidores, vou esforçar meu cérebro por meu tio, então o que você precisa de mim? Eu não entendo.
 
stranger:

Aqui está o Audi.

Parece-lhe seu mash-up do euro?

32 pips para o local não se esqueça de acrescentar.

no momento, um retorno abaixo de 0,7 é muito provável..........
 

há 2 resistências ao longo do caminho, mas muito fracas... a carga a estes níveis não pode ser vista.... mas como dizem, isto é por enquanto... se os touros começam a se defender, eles puxam para dentro... as posições dos ursos estão fortemente dispersas.

 
Roman Busarov:
no momento, um retorno abaixo de 0,7 é muito provável..........
Não tenho probabilidades a não ser uma mudança para 7350-74 e de lá sim, talvez abaixo de 70, mas não muito longe.
 

stranger:
Ребятки, я уже за....ся обяснять, меня устраивает прибыль от трех фигур и выше и мне пох что это, сырье, муйе или еще чего. Скупил то же ауди от 70.5 и половину закрою на 73.5 и мне про....м что оно такое. Никого ни к чему непризываю и не советую, инвесторы мне и нах не нужны, буду я моск для дяди напрягать, так что вам то от меня надо? Не въеду.

Aqui está a chave! Eu já comprei 70,5, vocês otários já olharam para o preço de fechamento? São 71,90! Ele já tem 150 bp, vocês otários estão adivinhando para onde ele irá - quem se importa se ele chega a 73 ou não? opções de resposta do oráculo: -

1) chegou a 73 - levou 300

2) na abertura, fechar imediatamente, deixando 150

3) abertura de uma brecha de até 300 - teve um fiasco durante uma brecha de 0(pântano com contas de pato)

 
stranger:
Não tenho probabilidades a não ser uma mudança para 7350-74 e de lá sim, talvez abaixo de 70, mas não muito longe.

manter a mudança em 800 p, não me arrependo:

 
Ishim:
Oh Ishimka está aqui, caçador :)