FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 898

 
Ishim:
não fez nada na lua - TP 100p rolado. - Abri uma pela manhã, a venda está pendurada.(em qual par você não abre).
não está lá...
 
stranger:
lugar errado...
XXX
 
Lesorub:

Poder!

Você só precisa pegar o jeito.

A idéia: depois que o padrão é formado, o preço se move na direção oposta (não sei o que eles estão fazendo lá), então sobe até 161,8% de sua altura.

Para utilizá-lo no gráfico diário...

O método funcionou lindamente. Talvez haja uma leitura sobre isso?
 
vaz:
O método funcionou lindamente. Talvez haja uma leitura sobre isso?
sobre o trabalho de recursos vermelhos no padrão ferroviário
 
Ishim:

Não tenho motivos para concordar com você - tenho tudo o que é meu. Ainda estou pensando com paradas (1) abrir duas posições com parada 100 em um TP 100 no segundo por previsão de acabamento - bem, não é para cobrir metade manualmente. 2) conectar o esgotamento. 3) abrir como na primeira por 2 posições com um TP, mas as paradas não devem ser definidas de forma alguma - sinalizar para cima - comprar para baixo vender e cobrir apenas posições positivas.

As paradas na inversão são de 70 pips. Portanto, 100 paradas são boas para todos, exceto para a libra esterlina.

Aqui temos uma (horrível) necessidade de que cada moeda seja apoiada por outras duas. (Por exemplo, se eu abrir 5 pares com o iene, então de repente ocorre força maior, abre 1 por exemplo canada/iena, então o que acontece se a força maior ocorrer no canadense? - Os lucros devem ser feitos a cada semana)

Aqui não há horror) Eles negociam em carteiras e não precisam de análises de longo prazo, eles negociam "como estão" ao mesmo tempo. Todas as moedas seguem umas às outras, a diferença em pips, às vezes mais do que o normal e às vezes menos.
 
Lesorub:
sobre o trabalho de recursos vermelhos no padrão ferroviário
Obrigado, olhei para ele uma vez, não o vi a tempo, vou relê-lo. Eu sempre contra-seguro o extra (o subvoo é sempre muito sério).
 
Frank 98854 )))
 

Quem tem uma dor de cabeça no fechamento da UE, você sabe?

Ho, e não apenas no euro....

 
new-rena:

Quem tem uma dor de cabeça no fechamento da UE, você sabe?

Ho, e não apenas no euro....

Acordei-o....
 
Lesorub:
o harrier irá para o alto de 3184, depois puxará para 50 - 70% de seu movimento diário, depois terá um lucro de 3248

Ilya, meus respeitos a você!

Isto é apenas uma birra no encerramento....