FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 897

 
Ishim:

Não tenho motivos para concordar com você - tenho tudo o que é meu. Ainda estou pensando com paradas (1) abrir duas posições com parada 100 em um TP 100 no segundo por previsão de acabamento - bem, não é para cobrir metade manualmente. 2) conectar o esgotamento. 3) abrir como na primeira por 2 posições com um TP, mas as paradas não devem ser definidas de forma alguma - sinalizar para cima - comprar para baixo vender e cobrir apenas posições positivas.

As paradas na inversão são de 70 pips. Portanto, 100 paradas são boas para todos, exceto para a libra esterlina.

Aqui temos uma (horrível) necessidade de que cada moeda seja apoiada por outras duas. (Por exemplo, se eu abrir 5 pares com o iene, então de repente ocorre força maior, abre 1 por exemplo canada/iena, então o que acontece se a força maior ocorrer no canadense? - devemos ter lucro todas as semanas)

para sexta-feira, estamos realmente falando...

de 3183 lune para a venda correta.

 
stranger:
Obrigatório!!!!
Х
 
stranger:
Obrigado, Mestre
Х
 
Ishim:
Х
E com palavras?
 
Lesorub:

para uma conversa séria na sexta-feira...

de 3183 lunya na venda correta.

não fez nada na lua - TP 100p rolado. - aberto um pela manhã, a venda está pendurada. (tenho alguns pares e tenho alguns ressaltos).
 
stranger:
E com palavras?
Х
 
Lesorub:
tudo depende da ganância...
Os paus são potência.
 
Ishim:
não fez nada na lua - TP 100p rolado. - Abri uma pela manhã, a venda está pendurada.(em qual par não se abre, e vai).
aha, e agora uma semana pipsovka) hurray! // voz interior, não é um fato
 
new-rena:
yep, e agora uma semana de pips) yay! // voz interior, não é um fato
bem, é m1m5 em paralelo - nenhuma saúde é suficiente. (e o trabalho fica pendurado como um SL)
 
vaz:
Os bastões são o poder.

Poder!

Você só precisa pegar o jeito.

A idéia: depois que o padrão é formado, o preço se move na direção oposta (não sei o que eles estão fazendo lá), então sobe até 161,8% de sua altura.

Pode ser aplicado ao gráfico diário.