FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 896

 
Ishim:
Como você sabe?
Sobre o freio de mão? Não há nada a saber, toda a aldeia cheira a almofadas queimadas.
 
Ishim:
como você sabe?

100 pontos não são 10.000, não é?

Você não dura 14 anos com paradas como essa...

 
Lesorub:

você pode comprar tudo na raiz:

dará origem a um lucro como a libra esterlina.

Swanky!
 
stranger:

Relembre-me).

Eu me lembro até das SUAS compras de lunáticos e das setas para cima e das vendas ao público. Eu tenho dois de vocês, VOCÊS e pokemon))))))))))))))

que era antes das apostas desde hoje algo mudou nos movimentos - está tudo bem. (estava comprando ontem, vendendo hoje, pode estar comprando amanhã). então você vendeu a libra de 56 - faça uma pose. (o corte ainda está em boo - não vai mais baixo)
 
Lesorub:

e nos paus depois dos lucros do meu lunático, eu o enviarei para 2863:

Eu não entendo bem... Então veja - o que há de tão legal em 28?

Se eu fechar no meio do movimento - agora tenho que esperar pelo ressalto ou ricochete, e então veremos

 
Ishim:
eu estava antes das apostas desde hoje algo mudou nos movimentos - está tudo bem. (ontem comprou, hoje vende, amanhã pode comprar.) Então você vendeu a libra de 56 - faça uma pose. (o corte ainda está em boo - não vai mais baixo)

Estou me lixando para suas apostas, palhaço).

53-56 foi um exemplo de grafite para os jovens, o bico de bico.

 
Server Muradasilov:
Vou fechar o penhasco, sexta-feira, já chega, ele já teve o suficiente.
é tudo uma questão de ganância...
 
new-rena:

100 pontos não são 10.000, não é?

Com tais paradas, você não sobreviverá por 14 anos...

Não tenho motivos para concordar com você - tenho tudo o que é meu. Ainda estou pensando com paradas (1) para abrir 2 posições com parada 100 em uma TP 100 na segunda até a data de conclusão - bem, não tenho necessidade de cobrir metade dela manualmente. 2) conectar o esgotamento. 3) abrir como na primeira por 2 posições com um TP, mas as paradas não devem ser definidas de forma alguma - sinalizar para cima - comprar para baixo vender e cobrir apenas posições positivas.

As paradas na inversão são de 70 pips. Portanto, 100 paradas são boas para todos, exceto para a libra esterlina.

Aqui temos uma (horrível) necessidade de que cada moeda seja apoiada por outras duas. (Por exemplo, se eu abrir 5 pares com o iene, então de repente ocorre força maior, abre 1 por exemplo canada/iena, então o que acontece se a força maior ocorrer no canadense? - Eu tenho que ter lucro todas as semanas).

 
Ishim:

Não tenho motivos para concordar com você - tenho tudo o que é meu. Ainda estou pensando com paradas (1) abrir duas posições com parada 100 em um TP 100 no segundo por previsão de acabamento - bem, não é para cobrir metade manualmente. 2) conectar o esgotamento. 3) abrir como na primeira por 2 posições com um TP, mas as paradas não devem ser definidas de forma alguma - sinalizar para cima - comprar para baixo vender e cobrir apenas posições positivas.

As paradas na inversão são de 70 pips. Portanto, 100 paradas são boas para todos, exceto para a libra esterlina.

Aqui temos uma (horrível) necessidade de que cada moeda seja apoiada por outras duas. (Por exemplo, se eu abrir 5 pares com o iene, então de repente ocorre força maior, abre 1 por exemplo canada/iena, então o que acontece se a força maior ocorrer no canadense? - Os lucros devem ser feitos a cada semana)

Absolutamente!!!!
 
Ishim:

Não tenho motivos para concordar com você - tenho tudo o que é meu. Ainda estou pensando com paradas (1) abrir duas posições com parada 100 em um TP 100 no segundo por previsão de acabamento - bem, não é para cobrir metade manualmente. 2) conectar o esgotamento. 3) abrir como na primeira por 2 posições com um TP, mas as paradas não devem ser definidas de forma alguma - sinalizar para cima - comprar para baixo vender e cobrir apenas posições positivas.

As paradas na inversão são de 70 pips. Portanto, 100 paradas são boas para todos, exceto para a libra esterlina.

Aqui temos uma (horrível) necessidade de que cada moeda seja apoiada por outras duas. (Por exemplo, se eu abrir 5 pares com o iene, então de repente ocorre força maior, abre 1 por exemplo canada/iena, então o que acontece se a força maior ocorrer no canadense? - devemos ter lucro todas as semanas)

Não tenho certeza se é 140 na lua e olhe com cuidado para outros pares. Confira as cunhas, os picos em pips.

Se você abrir as cruzes incorretamente, não será uma rede de segurança, mas uma visita a Kolyan.

Você não pode ter lucro todas as semanas porque é um mercado e tem seu próprio cronograma, independente do seu plano.