FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 832

 
file87:
10 no lado positivo.
O que você gastou não conta. E se você comprou 130 em vez de 30?
 
Vadens:

Os judeus precisam dormir à noite, mas a cruz do Audi às 04-30MSK pode estar em movimento. Não sei nada sobre a política monetária do Kinguryatia (e não quero saber), mas se o australiano enfraquecesse, eu ficaria contente, eu daria um golpe no ventilador, mas o fortalecimento desta moeda não é um problema - eu farei mais encomendas.

claro que me referia ao público
 
new-rena:
O que você gastou não conta. E se você tivesse comprado por 130?
Isso é compreensível, quero dizer neste momento em particular)).
 
file87:
Isso é claro, estou falando deste momento em particular).
Eu tomei 130 - passivo. 100 gastos em algo, 30 ficaram em maçãs - um passivo. Os lados ativo-passivo do balanço não se somam uns aos outros.
 
É uma conversa sem sentido. Se você começar a falar sobre a Audi, continue, quem comprou e vendeu quanto e, mais importante, de quem e para quem.
 
file87:
portanto é claro, eu lhe falei sobre este ponto...)))

levou 150 = 100 + 50, onde 50 = 20 + 30 e 100 = 80 + 20

брал 150=80+20+20+30(ябл)=100-20+20+20+30(ябл)=(100-20)+40+30(ябл)=120(долг)+30ябл=...

...=80 (dívida para a 1ª) + (40+30) (dívida para a 2ª)

1-I devo 80, o 2º 40+30, como lhe foi emprestado 20+50 // como contar a física - esta é a segunda pergunta.

 
stranger:
É uma conversa sem sentido. Você começa com o Audi, continua, quem comprou e vendeu quanto e, mais importante, de quem e para quem.

Dependendo de que tipo de Audi? Um A8 seria fantástico. (a propósito, para venda)

 
shark8:
Eu tomei 130 - passivo . 100 gastos em algo, 30 sobrando em maçãs - um bem. Os lados ativos-passivos do balanço não se somam uns aos outros.
Há um mais engraçado. Um homem vai para casa com um machado. Sem dinheiro, então ele decide pedir emprestado. Ele vai a um agiota, que lhe dá 100 com a condição de que ele deve pagar + 100 e o machado como garantia. O homem concorda, toma os 100, e o agiota diz: "Mas você paga os juros imediatamente, e você terá menos a pagar. Ele descobriu, e teria que pagar uma parte menor do empréstimo, então ele entregou alegremente os cem rublos. Ele foi lá fora e ficou chocado: sem machado, sem dinheiro e ainda devia cem dólares.
 
Ishim:

Dependendo de qual Audi? Um A8 seria fantástico. (a propósito, para venda)

0,8? ))) //noite vai colocar todos para fora... comprar-vender...
 
new-rena:
0,8? ))) // a noite vai quebrar a todos...
Você também? )))