FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 791

 
Vizard_:
Ilyukha escreveu shorts sobre o iene - até 1.1050, aguarde )))).
E você tem um curto-circuito estúpido, por que com um alvo tão curto?
Ou você está tão fodido... especial ? )))

Duas contas, dois testes, um em m1 de segunda a sexta-feira (chamo semanas), o segundo m30, onde há um sinal aberto em toda parte, os alvos (200.300.400....) - os sinais atuais no sinal de euros foram formados na sexta-feira - ainda não defini o TP, pare dois em 70 total 140 (com paradas eu ainda vou pensar). Você simplesmente não lê o que eu escrevo. aqui está uma tela m30.

Eu já perdi 1.1165 por hoje.

 
azfaraon:
Peço aos moderadores que proíbam
1223
Vizard para insultos
 
Vizard_:
Eu não o insultei de forma alguma ... É sua própria culpa ... Vou escrever novamente, aqui ou em uma carta ...
 
Ishim:

Duas contas, dois testes, um em m1 de segunda a sexta-feira (chamo semanas), o segundo m30, onde há um sinal aberto em toda parte, os alvos (200.300.400....) - os sinais atuais no sinal de euros foram formados na sexta-feira - ainda não defini o TP, pare dois em 70 total 140 (com paradas eu ainda vou pensar). Você simplesmente não lê o que eu escrevo. aqui está um screenshot m30.

O preço é de 1.1165 por hoje.

1.1050, onde está? você decidiu nos deixar sem calças novamente?)
 
Vizard_:
ss)))))))) loira entra num táxi (TDI) e pede uma explicação sobre o arranjo do motor - caso contrário ela não vai )))))) (fórum único, e quem os envia...)
 
Vizard_:
1.1050 onde está? Você decidiu nos deixar sem calças novamente?)))
está há muito tempo sem calças a julgar pelas mensagens do desconhecido.
 
Ishim:
ss)))))))) loira entra num táxi (TDI) e pede uma explicação sobre o arranjo do motor - caso contrário ela não vai )))))) (fórum único, e quem os envia...)
Esqueci de lhe dizer ontem...
Quando você for para o astral, diga olá para Emka !
Você vai fazer isso?
 
Peço aos moderadores que proíbam

Vizard para insultos
 
azfaraon:
Peço aos moderadores que o banam.

Vizard para insultos.

Você escreveu tão recentemente quanto ontem à noite:

"Eu honestamente entendo que não há nada a fazer aqui ... porque não há nada interessante aqui ... Uma tagarela (outra palavra faria) ... Nenhuma discussão sobre o caso ... Dê alguns números, e quero que alguma discussão comece uma estúpida estúpida (outra palavra que não consegui encontrar) apontando para alguns segredos comerciais )))) ... Boa sorte ... Adeus"

Então, o que o mantém aqui?

 
azfaraon:

Sim, não fique muito entusiasmado.

e não se exalte com as deficiências deste fórum.

Os caras aqui sabem muito, mesmo em contraste com outros fóruns. Renka teve um colapso nervoso quando entendeu o nascimento de uma citação. Por que perder tempo discutindo regras que podem ser quebradas a qualquer momento? Você faz uma pergunta - você terá uma resposta, sacuda a resposta da casca ....... e pode ser que ela se torne uma informação que você não encontra em nenhum outro lugar.

E se você quiser passar tempo em oração, silêncio e benevolência, vá para a página web com o mesmo nome nas montanhas ou aqui - eles não dirão uma palavra ruim , mas Ishim, por alguma razão, sempre volta aqui.