FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 777

 
new-rena:
se você ousar fazer uma coisa tão difícil, você pode obter exemplos gratuitos aqui, na base de código. há inúmeros deles.
obrigado pela informação
 
Vizard_:
Tal é o destino amargo de nosso intraday...
Aguentem aí, rapazes... hilariante))))
Você está com ou sem uma bandeira?
 
Lesorub:
Você está com ou sem uma bandeira?
De que bandeira você está falando?
 
Vizard_:
de que bandeira você está falando?

Não sei do que o pescador estava falando ontem...

como alguns estão com ele, outros não estão (talvez algum tipo de culto)

então perguntei-lhe (provavelmente ele foi exilado para o cordão externo, sem fazer perguntas...)

 
Vadens:
Não adaptei as tendências, oscilações, como a sua, ao mundo real, mas abro a partir das horizontais (níveis, zonas, pivots, Murray). Eu não sei como fazê-lo, e não tenho certeza de como fazê-lo, mas tenho que lhe dizer, Renca é um programador homebreu que usa paradas, e tem fobia à automação.
Bem, quem lhe disse o que eu tenho? Estes traços meus são feitos por um roteiro baseado nos ângulos de Gunn. E o estranho é que o preço os segue!! (não estou ajustando a linha ao preço, o preço segue a linha traçada há muito tempo)... Mas um problema, ele pula de canto em canto quando quer. Gunn sabia quando queria, eu não sei...
 
Lesorub:

Não sei do que o pescador estava falando ontem...

como alguns estão com ele, outros não estão (talvez algum tipo de culto)

Então eu lhe perguntei (ele provavelmente foi exilado para um corredor distante, então...)

Estou vendo... não... Eu nem conheço um pescador ... e a única seita que reconheço é a Svidetily-Ishimovs ...)
Se uma pessoa precisa de empresa para negociar, então já é um problema ... imho, é claro...
 
Nestradamus:
Bem, quem lhe disse - o que é meu? Estas linhas são feitas pelo meu roteiro sobre o princípio dos ângulos de Gunn. E o estranho é que o preço os segue!! (não estou ajustando a linha ao preço, o preço segue o que foi traçado há muito tempo)... Esse é o único problema, ele pula de canto em canto quando quer. Gunn sabia quando queria, eu não sei...
Eu acho que é o contrário. Se eu o colocar com você agora... é melhor me dar as chances.
O trigo é uma coisa... O euro é outro...
 
iIDLERr:

tr em ginger keep 1070. A situação é compreensível, mas como um velho metalman, eu queria perguntar-lhe o que pensa sobre a movimentação do tp (faixa de preço). Em qualquer caso, eu acho que ele vai voltar de 1000 na primeira vez.
 
Vizard_:
Eu acho que é o contrário. Se eu o colocar com você agora... ...é melhor me dar as chances.
O trigo é uma coisa... O euro é outro...

É aí que você se engana, Feiticeiro. Conhecer o princípio é primordial. Se você conhece o princípio, a ferramenta não importa...

Tenham um bom descanso, todos. Foi para os banhos...

 
Conferência de imprensa do Banco Central (Nabiulin)-
Estamos estudando a experiência internacional... como publicá-lo... sorrindo))))
Esperar uma inflação de 4% em 2017...
A taxa Fed adiciona incerteza...
Blá blá blá blá...
Não é apenas a oferta e a demanda que afeta o preço do petróleo, mas também a pr))) tinny))))))))
Blá blá blá blá...
A taxa continua a mesma...
Blá blá blá blá blá...
Sob a influência de fatores externos, o PIB foi revisto.... esperar menos 3,9-4,4...

Blá blá blá blá...

--------

Conclusão - não sabemos merda nenhuma... fazemos o que o FMI diz...
Que vergonha... Não queria ouvir o resto...