FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 780

 
new-rena:
você não se lembra do coronel com meia página de pontos e desenhos como esses?
yipal
 
Eu queria entender a posição dos moderadores. o recurso é baseado em mim, Starom, Koldun, Ishimka............ quem você bane?
 
new-rena:


Muito bem, vamos ver. Se não passar, eu fico com o SOT.

 
Владимир Жириновский:
Escrevi que se não der certo, vou lê-lo. E hoje, a pessoa com quem começamos o tema partiu. A pergunta - por quê? Possível resposta - ainda não vale a pena ler, porque eles partem antes do fim da negociação, porque não vale a pena negociar por algum motivo...
 
Evgeniya Balchin:

Reva, a violação foi apenas no dia seguinte. E estávamos falando de uma não quebra no dia atual ou eles estão confusos).

Então, tudo está correto sobre o fracasso. E o segundo alvo do mesmo dia não foi alcançado, a queda por ... Não me lembro, apagou as listras. E hoje nenhum dos alvos é batido.

Qual é o objetivo de estudar?

 
new-rena:
então tudo está correto na não quebra. E o segundo objetivo do mesmo dia não foi alcançado, caindo por ... não consigo lembrar já, apagou as listras.
A Reva está trabalhando nisso...
 
Evgeniya Balchin:
Rena finalizando...
Evgeniya Balchin:
Ainda não)))) veremos
Ok.
 
new-rena:
OK.
O preço estabelecido estava errado, era +3 e eu era 1. Isso é 1540. Rena, desculpe. Escrevi-o como um apelido. E 1537 deveria ter sido adicionado em vez de um + 5. Então, jogue-me alguns tomates quentes). 1540-9+5=1544 e 1545-9+3=1539 minha culpa
 
Evgeniya Balchin:
O preço estabelecido foi adicionado incorretamente, era +3 e eu era 1. Estamos em 1540. Rena, desculpe. Escrevi-o como um apelido. E 1537 deveria ter sido adicionado em vez de um + 5. Então, jogue-me alguns tomates quentes). 1540-9+6=1537 e 1545-9+3=1539 meu erro
Desculpe pelo erro.
 
Evgeniya Balchin:
O preço estabelecido foi adicionado incorretamente, era +3 e eu era 1. Estamos em 1540. Rena, desculpe. Escrevi-o como um apelido. E 1537 deveria ter sido adicionado em vez de um + 5. Então, jogue-me alguns tomates quentes). 1540-9+6=1537 e 1545-9+3=1539 minha culpa
Não, não vou, é aí que vou começar a olhar para a teoria SOT. Bem, você sabe que ele será um Expert Advisor para MT4 ou um indicador)))) E aparecerá aqui se for bom. Se eu não encontrar nenhuma utilidade na SOT, nada aqui.