FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 728

 
Vizard_:
Senya... me diga o que é o nome duplo CU? Onde está o segundo segredo))))
Estou intrigado))))
Pulsar é o primeiro nome. (você sabe como ele é formado - não pronto, mas formado) E o comércio é pura teoria - a longo prazo demais.
 
Ishim:
Pulsar é o primeiro nome. (Você sabe como é formado - não terminado, exatamente formado) E o comércio é pura teoria - muito longo prazo.
Isso é legal.
Bem, a segunda parte esperamos que não seja o esgotamento?
Esgotamento da pulsar por não ser muito))))
Não sei como se forma... me esclarece...
 
new-rena:
No início, então não importa em qual TF. Seria apenas uma cotação, ou seja, o preço atual.
O TF é a largura do disco, e o preço salta das bordas do disco, que é exatamente o que eu tenho no m1 m5. (agora vou construir TA de m15 e m30 - há 100-150 movimentos de pips - mas menos frequentes! - as mesmas entradas no m1 m5! Idealmente, eu entrei na m1 com uma parada de 30 pips. e saí na MH - se isto for uma inversão de tendência da MH)
 
Vizard_:
Isso é legal.
Bem, espero que a segunda parte não seja o esgotamento?
Exaustão Pulsar não soa bem))))
Não sei como se forma... me esclarece...
leia astronomia ))))))
 
Ishim:
O TF é a largura do disco, e das bordas do disco o preço é repelido, que é na verdade o que eu tenho no m1 m5. (agora eu vou construir TA de m15 e m30 - há movimentos de 100-150 pips - mas com menos freqüência! - as mesmas entradas no m1 m5! Idealmente, eu entraria na m1 com uma parada de 30 pips. e sairia na MH - se for uma inversão de tendência da MH)
ok. vamos ver o que acontece.
 
Ishim:
leia astronomia ))))))
Eu não sei o que é))))
Eu só o leio...
Pulsar Revival é um nome normal...
 
Vizard_:
Eu não sei o que é))))
Eu só o leio...
Renascimento Pulsar é um nome normal...
tome suas pílulas e adeus ))
 
Ishim:
TF é a largura do disco, e a partir das bordas do disco o preço está fora....
Que reviravolta! Parece que já descobri o nome do TC.... soar ?
 
Vizard_:
Que reviravolta! Acho que descobri o nome CU... o que você quer que eu diga?

Eu lhe disse, o primeiro está no pequeno Legend, e é aí que o pulsar pode formar ))))

 
Ishim:

Eu lhe disse, o primeiro é sobre a Lenda rasa, e é aí que um pulsar pode formar ))))

Tendo em vista sua singular... anos de experiência...
Sugiro que você ligue imediatamente para o TC...
Pulsar Pissoir))))