FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 630

 
new-rena:
Talvez não seja a demanda, mas a oferta que a está influenciando? Irã ou algo parecido?
O Irã está sendo recuperado pelo mercado antes de aparecer. A questão do consumo é: quem precisa deste óleo?
 
iIDLERr:
às vezes vai fa. eu escrevi p 621. reler.

"Às vezes" é a palavra-chave. E para o ouro, sim, eles o fizeram. Eu também escrevi sobre isso. Os outros (yen, chiff) - não seguiram. Entrei no bxoyenne puramente nos traços, para o qual consegui um pequeno alce.

Mas agora, acho que o iene vai voltar para cima.

E o petróleo é um instrumento não mercantil, um instrumento especulativo. Mas ele só se lembra de que é "comercializável" em extremos. Portanto, é disto que estamos nos aproximando (ou estamos nos aproximando, por 3-5 dólares, quem se importa).

 
iIDLERr:
O Irã está sendo jogado de volta pelo mercado antes que ele apareça. A questão do consumo é: quem precisa deste óleo?

a todos. Toda a indústria química se baseia no petróleo e no gás. É isso aí. Sem eles, não haveria nada.

 
iIDLERr:
O cálculo da média matou mais judeus do que Hitler
Você tem que pensar globalmente. Hitler se foi. O depósito está no lugar! Viva os camaradas!
 
lactone:

a todos. Toda a indústria química se baseia no petróleo e no gás. É isso aí. Sem eles, não haveria nada.

Eidler quis dizer de forma simples - há uma figura de oferta e uma figura de demanda. Não nos importamos realmente com o que vai para onde, apenas temos uma figura de demanda que vai para o abismo. // Naturalmente, temos alguma idéia sobre o petróleo e sua compatibilidade com a indústria química...
 
new-rena:
A Eidler queria colocar isto mais simplesmente aqui - há uma figura de oferta e há uma figura de demanda. Não nos importamos realmente com o que vai para onde, apenas temos uma figura de demanda que vai para o abismo. // Temos naturalmente alguma idéia sobre o petróleo e sua compatibilidade com a indústria química...

Ontem houve maçãs por 70p.

Hoje as mesmas maçãs são 40p.

Parece-me que a demanda aumenta conforme o preço cai? (Bem, foi isso que eles me ensinaram na universidade na aula de Economia. Não era meu major, é claro, mas ainda assim)

Isso se assumirmos que o fornecimento é constante. Mas mesmo no caso das maçãs, menos vendedores gostariam de vendê-las a esses preços. O que, naturalmente, levará novamente a preços mais altos para as maçãs.

 
lactone:

Ontem houve maçãs por 70p.

Hoje as mesmas maçãs são 40p.

Parece-me que a demanda aumenta conforme o preço cai? (Bem, foi isso que eles me ensinaram na universidade na aula de Economia. Não era meu major, é claro, mas ainda assim)

Isso se assumirmos que o fornecimento é constante. Mas mesmo no caso das maçãs, menos vendedores gostariam de vendê-las a esses preços. O que, naturalmente, levará a um aumento dos preços das maçãs novamente.

Se eu não precisar de maçãs, vou comprá-las a um preço mais alto? Posso ser persuadido a tomá-las de graça como um presente.

Sem demanda, sem preço...

 
new-rena:

Se eu não quiser as maçãs, vou comprá-las a um preço mais alto? Posso ser persuadido a tomá-las de graça como um presente.

sem demanda, sem preço...

se você não precisa de maçãs, não as compraria por 70, e também não as levaria por 40. Você NÃO é comprador de maçãs de forma alguma. E você NÃO está influenciando a demanda por eles também. Não ontem, não hoje.

 
lactone:

Ontem houve maçãs por 70p.

Hoje as mesmas maçãs são 40p.

Parece-me que a demanda aumenta conforme o preço cai? (Bem, foi isso que eles me ensinaram na universidade na aula de Economia. Não era meu major, é claro, mas ainda assim)

Isso se assumirmos que o fornecimento é constante. Mas mesmo no caso das maçãs, menos vendedores gostariam de vendê-las a esses preços. O que, é claro, fará com que os preços das maçãs subam novamente.

Por que você precisa das maçãs de ontem, por que você precisa do passado? O iene é uma moeda de financiamento, é um jogador importante, Eidler estava 200% certo quando começou a comprá-lo. Fundamentalmente, quanto o iene foi impresso? E para onde foi esse dinheiro? Agora está voltando para casa. E eu acho que a libra o seguirá (quanto tempo eles desenham suas notas com seu CG?), são apenas minhas observações. P.S. Eu acho que Strenge foi injustamente ofendido, ele é um jogador de alta classe, e seus conselhos podem ser bons ou escaldados em bolhas. Eu não te culpo por isso de forma alguma, Laktone, eu acabei de ficar farto disso! Ele foi uma grande ajuda para mim, especialmente quando eu tinha 50/50 dúvidas.

 
Takitu:

Por que você precisa das maçãs de ontem, por que você precisa do passado? O iene é uma moeda de financiamento, é um jogador importante, Eidler está 200% certo quando ele começou a comprá-lo. Fundamentalmente, quanto o iene estava sendo impresso? E para onde foi esse dinheiro? Agora está voltando para casa. E eu acho que a libra o seguirá (quanto tempo eles desenham suas notas com seu CG?), são apenas minhas observações. P.S. Eu acho que Strenge foi injustamente ofendido, ele é um jogador de alta classe, e seus conselhos podem ser bons ou escaldados em bolhas. Eu não te culpo por isso de forma alguma, Laktone, eu acabei de ficar farto disso! Ele foi uma grande ajuda para mim, especialmente quando eu tinha 50/50 dúvidas.

Vou lhe contar um segredo, ninguém quis ofender o Strange. Nós o conhecemos há mais tempo, então se ele nos escuta e retira seus óculos cor de rosa, ele será um bom menino novamente.