FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 599

 
Roman Busarov:
Não se você não quiser apostas curtas
Ele também tem 10 pontos baklava)))
 
azfaraon:
Ele tem 10 pips))))

Já respondi que para mim 10 pips de ferro por dia + e nada em menos é a melhor opção. Você pode trocar 1000+- todos os dias e estupidamente ir 0.

-

 
vaz:

Já respondi que para mim 10 pips de ferro por dia + e nada em menos é a melhor opção. Você pode trocar 1000+- todos os dias e estupidamente ir 0.

-

))))))))))))
 
azfaraon:
))))))))))))
Em geral, não conheço muitas pessoas que entendam de comércio. Eu só faço perguntas de pessoas que já estão negociando há muito tempo e entendem.
 
vaz:
Em geral, não conheço muitas pessoas que entendam de comércio. Eu só faço perguntas de pessoas que já estão negociando há muito tempo e entendem.

Eu sei que não sei nada )))))))

 
azfaraon:

Eu sei que não sei nada )))))))

Todos são agora euros a 1,11703.
 
vaz:

Já respondi que para mim 10 pips de ferro por dia + e nada em menos é a melhor opção. Você pode trocar 1000+- todos os dias e estupidamente ir 0.

-

como um escalpe de alta qualidade? =)
 
1.1140 que é onde está em ...
 
vaz:
Tudo agora o Euro em 1.11703.
1197 não passará antes do fechamento americano, melhor comprar Kadik com uma pequena parada a 1,31
 
Roman Busarov:
como um escalpe de alta qualidade ? =)
Portanto, só estou no judaísmo. Sim, não, adeus. Os principais são harrier, kiwi, canguru, libra. Às vezes exóticos e pares (se for uma coisa certa). Também um sonho para pegar ouro! Fundo.