FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 534

 
new-rena:
O custo do item mais é diferente. Ou seja, em relação a uma alavancagem de 100 a 1000, o lucro/perda também aumenta em 10.

Estranho, eu escrevi uma resposta, pressionei adicionar (publicar), mas não a vejo.

Lun. Vou repeti-lo.

O valor do ponto com menor e maior alavancagem é o mesmo. E o lucro/perda é o mesmo apesar das diferenças no tamanho da alavancagem (com outros parâmetros sendo iguais: lote, instrumento financeiro, preço aberto/fechado).

Se você tiver o mesmo tamanho de depósito você pode conhecer o tio Kolya e parar mais rápido com uma alavancagem menor do que com uma maior.


P./S.: Algum absurdo está acontecendo. Depois de acrescentar esta repetição, vi minha primeira resposta.

Eu o apaguei. Desapareceu e meu primeiro posto.

Adicionei a repetição novamente e meu primeiro post apareceu novamente.

Aparentemente, tem algo a ver com os postes saltando para outra página.

Vou fazer uma experiência. Depois que o próximo post for publicado por alguém, eu apagarei meu primeiro post nesta página.

 
Na continuação do experimento ))
 
Glinvit:
Obrigado! Apaguei meu primeiro posto. A segunda não foi afetada, estou vendo.
 

Eu também acrescentaria que você pode quase garantir que o valor do ponto seja o mesmo para alavancagens diferentes, por exemplo, abrindo uma conta com um tamanho de alavancagem no início, e depois mudando este valor (incluindo as medidas programadas).

Ao mesmo tempo, citarei o link do tópico "Forum Navigator...", que diz de forma breve, mas concisa, o que é a alavancagem: https://www.mql5.com/ru/forum/131853.


P./S.: Ou seja, o risco com maior alavancagem, como só posso especular, pode ser que devido à menor margem necessária para abrir uma posição, algumas pessoas podem ser tentadas a negociar o maior volume possível, incluindo não negociar com o mesmo tamanho de um depósito, mas com menor alavancagem. No entanto, este possível risco não é atingido se a administração do dinheiro for estritamente observada, o que se deve a traços pessoais de indivíduos particulares e não é inerente a todos os comerciantes em geral.


P./S.: Para qualidades úteis de maior alavancagem (mas especificarei mais, que eu mesmo me preocupo com algumas desconfianças, que acima de 100) atribuo também que às custas do menor tamanho do depósito exigido, na conta de negociação é possível de fato manter apenas uma parte da soma alocada para negociação. A outra parte, mesmo que supostamente seja seu capital comercial, de acordo com as regras de gerenciamento de dinheiro e, é claro, reservado para negociação, mas, como acontece, liberado às custas de uma maior alavancagem, você pode manter em reserva um depósito bancário regular, obtendo adicionalmente desta retirada da reserva de depósito comercial mesmo que os juros bancários regulares pequenos, mas estáveis (além disso, também dá a possibilidade de diminuir suas perdas financeiras repentinas, por exemplo, se a organização através da qual você negocia de repente diz "Adeusinho" e fecha).

 
tatyanzinovenko:
Rapazes, qual é a melhor alavancagem para uma conta de $100?
Leia Strange cuidadosamente, na minha opinião ele escreveu-o bem .... Você deve começar com um pequeno. Se você falhar, continue estudando... É melhor deixar os homens ganharem e as meninas gastarem ;-).
 
shark8:
Quem se propõe a perder? Mas se isso acontecer, você já pode tirar conclusões... O mito era fazer uma experiência para ganhar dinheiro com a libra. Mas ele é um profissional. E o que um novato ganha com uma libra? Ganhar dinheiro com 10-5 é 50% do seu depósito inicial, e com 100-5 é 5%, e é melhor para um iniciante do que a primeira opção. Se você tem menos dinheiro congelado em sua promessa, o que há de errado com isso. E com um limão de 10.000 limões por mês a 1%. Muitos aqui morreriam de riso por causa de tal resultado. Portanto, o tamanho é importante. Os ombros são enganosos, concordo... É o que está neles que conta.
Deixe-o ganhar 50 centavos, mas ele ganhará 5 centavos a cada semana, a questão não é a quantia, é se ele pode ou não pode.
 
Dina Paches:

Eu também acrescentaria que, assim, algo quase garante que o valor dos pontos seja o mesmo com alavancagem diferente, você pode, por exemplo, abrir uma conta com uma alavancagem, e depois alterar este valor (inclusive, você pode medir programmaticamente).

Ao mesmo tempo, citarei o link do tópico "Forum Navigator...", que diz de forma breve, mas concisa, o que é uma alavanca: https://www.mql5.com/ru/forum/131853.


P./S.: Ou seja, o risco com maior alavancagem, como só posso especular, pode ser que devido à menor margem necessária para abrir uma posição, algumas pessoas podem ser tentadas a negociar o maior volume possível, incluindo não negociar com o mesmo tamanho de um depósito, mas com menos alavancagem. Entretanto, com estrita observância da administração do dinheiro, este possível risco, que é causado por traços pessoais de certos indivíduos e não é inerente a todo comerciante em geral, não chega a nada.


P./S.: Para qualidades úteis de maior alavancagem (mas especificarei mais, que eu mesmo me preocupo com algumas desconfianças, que acima de 100) atribuo também que às custas do menor tamanho do depósito exigido, na conta comercial é de fato possível deter apenas uma parte da soma alocada para o comércio. A outra parte, mesmo que supostamente seja seu capital comercial, de acordo com as regras de gerenciamento de dinheiro e, é claro, reservado para negociação, mas, como acontece, liberado às custas de uma maior alavancagem, você pode manter em reserva um depósito bancário regular, obtendo adicionalmente desta retirada da reserva de depósito comercial mesmo que os juros bancários regulares pequenos, mas estáveis (além disso, também dá a possibilidade de diminuir suas perdas financeiras repentinas, por exemplo, se a organização através da qual você negocia de repente diz "Adeusinho" e fecha).

Experimente.

Para a pureza de sua experiência, é aconselhável abrir duas contas diferentes com alavancagem diferente.

Se você não conseguir obter um resultado praticamente significativo explicando a diferença no valor do pip com alavancagem diferente, use alavancagem de 2000 no comércio e boa distribuição.

 
new-rena:
O valor do ponto mais é diferente. Ou seja, em relação à alavancagem de 100 a 1000, o lucro/perda também aumenta 10 vezes.

Rena... você não sabe as coisas mais básicas. O valor do ponto não depende de forma alguma da alavancagem. É apenas a quantidade de garantia para abrir um comércio que depende da alavancagem. Quanto maior a alavancagem - menor a margem. Respectivamente, quando ocorrer uma chamada de margem, uma quantia menor permanecerá em sua conta.

 
Bicus:

Rena... você não sabe as coisas mais básicas. O valor do ponto não depende de forma alguma da alavancagem. É apenas a quantidade de garantia para abrir um comércio que depende da alavancagem. Quanto maior a alavancagem - menor a margem. Respectivamente, quando ocorre uma chamada de margem, uma quantia menor permanecerá na conta.

Se você tem estado sentado na mesma alavanca durante toda sua vida, continue estudando-a
 
Se o depósito for de 100$, você pode alavancar a partir de 1:500 e mais. Os comércios devem ser abertos com lote 0,01. É suficiente por muito tempo (se você não incluir todos os tipos de martins e grades).