FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1269

 
Uma janela não é uma janela, mas na Líbia eles nos lixaram seriamente por pelo menos 100 bilhões de dólares. Além disso, eles criaram um foco de instabilidade e mataram muitas pessoas. No mínimo, podemos desejar-lhes sorte com seu próprio suicídio aqui.
 
charter:

Comerciantes de todo o mundo têm usado indicadores há duzentos anos.

Não há comerciantes que não sabem ler indicadores, assim como não há músicos que não sabem ler partituras.

Desde que eu o conheço, você continua reinventando a roda, enquanto todos os outros andam em uma roda que foi inventada há muito tempo.

Sem dúvida, precisamos de inventores, e um dia compraremos seu livro mais vendido "The Theory of Win-Win Trading".

Bem, vou começar a responder à sua obra).

Eu também já fui "capaz de ler" linhas que repetiam o movimento tardio dos preços, o que posso dizer, éramos todos jovens e estúpidos em um momento ou outro.

Sim, eu tentei muito em meus primeiros anos, eu estava procurando um graal, como muitos dos que estão aqui continuam a fazer)

Você nunca vai ler nada meu, receitas prontas. A negociação ou é deficitária ou

ou lucrativo, não há ganho para todos.

Mas você tem que ler, pensar, escolher o que é importante, a maioria das pessoas ou são muito preguiçosas ou estão ocupadas com a rotina diária).

Uma coisa que sempre me interessou foi o volume, mesmo quando eu não sabia o que significava).

Nikolai Romanovskyi:

Sam.

 

Situação interessante sobre a libra

Tomou uma tomada intermediária ontem, vai quebrar para 5084 ou vai saltar de volta para 5323 e depois tomar 5084 ????

Não é bom, mas a libra está a subir:

 

 
stranger:

Você me diz agora mesmo se o 5204 vai descer ou subir em relação ao preço atual.

e até onde!!!

 
Lesorub:

Situação interessante sobre a libra

Tomou uma tomada intermediária ontem, vai quebrar para 5084 ou vai saltar de volta para 5323 e depois tomar 5084 ????

Não é bom, mas a libra está a subir:

Gostando ou não, tem que ir lá)

 
Lesorub:

Você me diz agora mesmo se o 5204 vai descer ou subir em relação ao preço atual.

e até onde!!!

Eu pensei ter dito a você ou está junto ao campo novamente?)

 
stranger:

Gostando ou não, você tem que ir lá)


portanto, não sabemos para onde vai de 5204 ????

e isso é massa: acima de 120 p., abaixo de 100 p.

 
 
Lesorub:


por isso não sabemos para onde irá a partir de 5204 ???

e isso é massa: acima de 120p, abaixo de 100p.

Sim, é um conjunto de escalpadores nus correndo pelo campo todos os dias de manhã até a noite nos futuros da libra.