FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 529

 
stranger:

Rena, a psicologia não se presta a cálculos matemáticos).

De onde você pode ver, a palavra-chave é VER, de forma alguma prever, e é por isso que eu não gosto da palavra "prever", mas QUANDO, isto é também uma tentativa de olhar para o futuro, quanto mais cedo você perceber que é impossível, melhor. A menos que você o faça de forma muito grosseira.

Estou fazendo isso grosso modo. a figura está flutuando como você se lembra desde o ano 14. muitas vezes tive a primeira encomenda do foguete com prejuízo.

nenhum dos meus programas subseqüentes consegui repetir os mesmos resultados com até 20 pedidos no foguete.

 
new-rena:
No ano passado, eu vivi com estes cálculos e aparentemente os abandonei por nada.
Eu gostaria que você vivesse assim))))
 
Por que você precisa de 20-30, basta abrir uma ou duas, mas boas)
 
new-rena:

A figura está flutuando como você se lembra de 14. Muitas vezes eu tinha a primeira encomenda do foguete com prejuízo.

nenhum dos meus programas subseqüentes consegui repetir os mesmos resultados quando havia até 20 pedidos no foguete.

Que tipo de foguete é este?
 
stranger:
Por que você precisa de 20-30, abrir uma ou duas, mas boas)
Pois bem, é por isso que eu não gostava do programa na época, porque o risco estava se acumulando.
 
azfaraon:
Que tipo de foguete é este?
uma rede regular, de contra-tendência que cresce, digamos em um pullback, um bounce.... exceto que eu o tirei.
 
new-rena:

No ano passado, tudo o que eu fiz foi $$ e aparentemente desisti por nada.

lembre-se - rollbacks, ressaltos))))

Perdi o sinal de longo prazo, eu o recebi.

Agora temos metas, teremos previsões de lucro/perda. Fazendo RM...

Está em toda a tela em números...

Tuma me agradeceu - provavelmente 4 figuras sobre o eurik...

AUDCAD

AUDCHF

AUDJPY

AUDUSD

CADCHF

CADJPY

CHFJPY

EURAUD

EURCAD

EURCHF

EURGBP

EURJPY

EURUSD

GBPAUD

GBPCAD

GBPCHF

GBPJPY

GBPUSD

USDCAD

USDCHF

USDJPY

Rena, você parece ter dito que usa 28 pares, eu também experimentei o sistema no EUR e decidi verificar o resto dos pares, eu tenho 21 pares, que outros 7 pares devo acrescentar?

 
Vladimir Zubov:

Rena olá, eu pensei que uma vez você disse que estava rodando o sistema em 28 pares, também rodou o sistema em um judeu e decidiu verificar o resto dos pares, eu tenho 21 pares, que outros 8 pares deveriam ser adicionados?

Hi!

Aqui, veja por si mesmo.

"AUDUSD","EURUSD","GBPUSD","NZDUSD","USDCAD","USDJPY","USDCHF","EURGBP","EURJPY","EURAUD","EURCAD","EURNZD","EURCHF","GBPJPY","GBPAUD","GBPCAD","GBPNZD","GBPCHF","AUDCAD","AUDJPY","AUDNZD","AUDCHF","NZDCAD","NZDJPY","NZDCHF","CADJPY","CADCHF","CHFJPY"
 
new-rena:

Hi!

Aqui, veja por si mesmo.

Muito obrigado!
 
Vladimir Zubov:
Muito obrigado!

Tenha cuidado com as cruzes. elas são extremamente insidiosas e a propagação é íngreme

isto pode ajudar um dia: EURUSD+USDCHF=EURCHF

Em resumo, a física é que, se o chif under-moves em relação ao eur, então este movimento estará em um crossover

e assim, em qualquer triângulo, apenas o sinal será diferente - onde "+", onde "-".