FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 380

 
new-rena:
é incógnito + photoshop)
Se você se comportar! Você vai entrar na sala de bate-papo! E lá! e há cocos, e há bananas - Chunga Chunga Chunga! (e haverá fotos)
 
.
 
new-rena:
O monitoramento gratuito é um striptease. Pago é o comércio de alta freqüência (pips). Nenhum dos dois é bem-vindo, entendeu?

Que tudo seja fechado, história, ordens, estou interessado em gráfico de equidade, drawdown e número de negócios...

Digamos: Antes de vir para a sala de bate-papo, você estava perdendo, mas agora, depois de 2 meses de presença na sala de bate-papo, apenas +++... E demonstrar através do monitoramento...

Quando eu vejo tal coisa, não vou poupar 5 dólares por semana.

 
Dmitry Chepik:
Alguém real e não um clone pode fazer monitoramento? Monitoramento, não besteira...

Eu não entendo, por exemplo, não preciso de investidores livres, um aprendiz e fama, por que eu deveria monitorar algo lá?)

O monitoramento é sempre feito com o objetivo de tirar algo dele, mas só por diversão...

 
Ishim:
se você se comportar! Você vai entrar na sala de bate-papo! E lá! e há cocos, e há bananas - Chunga Chunga Chunga! (e haverá fotos)
E eu, Sen, acredito que o cara postou as estatísticas de sua conta, porque eu conheço Mif)))
 
Ishim:
se você se comportar! Você vai entrar na sala de bate-papo! E lá! e há cocos, e há bananas - Chunga Chunga Chunga! (e haverá fotos)
Eu mesmo tenho muito, exceto nenhum Chunga Chunga)
 
Dmitry Chepik:

Que tudo seja fechado, história, ordens, estou interessado em gráfico de equidade, drawdown e número de negócios...

Digamos: Antes de vir para a sala de bate-papo, houve perdas, e agora, após 2 meses de presença na sala de bate-papo, apenas + + + +... E demonstrar através do monitoramento...

É quando verei tal coisa, não pouparei 5 dólares por semana...

você o escreve pessoalmente e faz um acordo...
 
stranger:
E eu, Sen, acredito que o cara postou uma declaração de sua conta, porque eu conheço Mif)))
Todas as negociações fechadas nas estatísticas são positivas ))))) (onda de exaustão)
 
Dmitry Chepik:

Que tudo seja fechado, história, ordens, estou interessado em gráfico de equidade, drawdown e número de negócios...

Digamos: Antes de vir para a sala de bate-papo, houve perdas, e agora, após 2 meses de presença na sala de bate-papo, apenas + + + +... E demonstrar através do monitoramento...

É quando eu vejo, não vou economizar 5 dólares por semana...

 
stranger:

Eu não entendo, por exemplo, não preciso de investidores livres, um aprendiz e fama, por que eu deveria monitorar algo lá?)

O monitoramento é sempre feito com o objetivo de tirar algo dele, mas só por diversão...

E quando eles apenas têm, sem monitoramento, mas apenas recortes pós-factual, como se chama? Pague-me e eu o ajudarei a drenar a massa).

Se um chatlan se vende, ele nunca o admitirá. Especialmente não em público, no fórum... Pois ele será conhecido como um perdedor que nunca conseguiu nada e também perdeu o dinheiro)))).