FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 369

 
stranger:
Professor, você entendeu porque eu ri quando você vendeu o Audi na sexta-feira?)))
Eu vendi um Audi nos anos 90 em 96 ou 98 agora não consigo lembrar. Evra era 0931 - mas agora o m1 de ontem foi cancelado.
 
.
 

o público ouviu o atirador e decolou

o ouro ouviu o adler e caiu

 

Estive pensando em OI, afinal existem muitos esquemas para manipulá-lo,

pouco provável de ser implementado na realidade, mas ainda assim

1) Vendi 10...0000 opções para mim mesmo - o OI será enorme nesta greve - mas não tem sentido real - porque não preciso defender este nível - se ele penetrar, vou movê-lo de um bolso para outro

Vamos supor que não posso negociar comigo mesmo(a bolsa ValSec o proibiu), mas também é fácil de contornar, certo:

2a) a firma A vende 10...0000 opções à firma B através da troca, e no mercado OTC o oposto é feito - B vende opções A ...

como resultado, o OI no intercâmbio é realmente enorme, não ...

2b) duas empresas A e B são controladas pelo mesmo proprietário, mas são pessoas jurídicas diferentes - a empresa A vende opções para a empresa B na troca - novamente, grande OM, mas não adianta protegê-la - se o

o proprietário das empresas move dinheiro de um bolso para outro ....

 
Zogman:

o público ouviu o atirador e decolou

o ouro ouviu o adler e caiu

Nada ouvido pelo Professor....
 
Zogman:

Estive pensando em OI, afinal existem muitos esquemas para manipulá-lo,

pouco provável de ser implementado na realidade, mas ainda assim

1) Vendi 10...0000 opções para mim mesmo - o OI será enorme nesta greve - mas não tem sentido real - porque não preciso defender este nível - se ele penetrar, vou movê-lo de um bolso para outro

Vamos supor que eu não posso negociar comigo mesmo (a bolsa ValSec proibiu isso), mas também é fácil de contornar, certo:

2a) a firma A vende 10...0000 opções à firma B através da troca, e no mercado OTC o oposto é feito - B vende opções A ...

como resultado, o OI no intercâmbio é realmente enorme, não ...

2b) duas empresas A e B são controladas pelo mesmo proprietário, mas são pessoas jurídicas diferentes - a empresa A vende opções para a empresa B na troca - novamente, grande OM, mas não adianta protegê-la - se a

o proprietário das empresas move dinheiro de um bolso para outro ....

Fantasie-se ainda mais)
 
stranger:
Continue imaginando)

Eu compro 10...0000 opções na greve 10 e vendo na greve 11

vemos um enorme oi nos níveis 10 e 11.

mas isso não é realmente justo - é pouco provável que chegue a 10, mas não a 11

- portanto.

na verdade, não há proteção para este nível - não me importa se chega a 10 ou 11, eu vou ganhar de um contrato e perder do outro ...

 
ouro algo voltou a crescer
 
Zogman:

Eu compro 10...0000 opções na greve 10 e vendo na greve 11

vemos um enorme oi nos níveis 10 e 11.

mas isso não é realmente justo - é pouco provável que chegue a 10, mas não a 11

- portanto.

de fato, não há proteção deste nível - não me importa - passará de 10 e 11 - de um contrato ganho do outro no plus...

Então o que para mim, compre-o, veja))))
 
stranger:
Então o que eu faço, compre, veja))))
Vou ter que pensar sobre isso.