FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1186

 
Lesorub:

estes alvos são retirados dos paus, se você aceitar que os paus sempre funcionam, muito de acordo...

há um preço clássico do Kouklou que retrocede em relação aos lucros futuros

tenho certeza de que terá os mesmos alvos para os koloput putocalls ...

não é coerente com o bom senso - como e quando pode ser 1,35 - somente no fx de yastripe ...

se é jastriby então 1,28 será uma espera muito longa...

a probabilidade de um jastriby fsr é baixa - por isso a ue e a porcelana são muito bem fritadas

 
Zogman:

o bom senso não concorda - como e quando pode ser 1,35 - somente em yastrbi fs....

se for yastrbi, então 1,28 seria muito tempo de espera...

a probabilidade de um jastriby fsr é baixa - por isso a etsb e a china são muito bem enfiadas

OK, eu já fiz meu argumento, mas ainda não estou interessado em flora e fauna....
 
Zogman:

então já 7126 para não ir mais baixo ?

typo, na verdade queria 7.133, mas já foi mais baixo...estou com pressa, a libra já olhou para 1.5296 e 1.5405 há espaço para 1.5241 ... e o euro também está com pressa
 
Evgeniya Balchin:
grama, em geral eu queria 7.133, mas baixou...estou com pressa, a libra olhou para 1.5296 e 1.5405 há espaço para 1.5241 ... e o euro também está com pressa
em .71 morgan stop - há uma chance de ir até ela e um pouco mais abaixo
 
Zogman:

o bom senso não concorda - como e quando pode ser 1,35 - somente em yastrbi fs....

se for yastruby, então 1,28 seria uma espera muito longa.

a probabilidade de um fsr jastrybic é baixa - por isso a etsb e a porcelana são muito bem fritas

sim não superior a 1.107(8), e todos ao redor da mesma área/// não chamando para ação))) apenas pensamentos ... e não vou comprá-lo com certeza. ok, volte ao trabalho
 

boletins de combate da lua:

ou seja, no canadense, uma parada em 1.3149.

esperando...

 
Zogman:
em .71 morgan stop - há uma chance de ir até ela e um pouco mais abaixo
Desculpe, como você sabe onde fica a parada Morgan-Stanley?
 
Há uma sugestão de que vamos enfrentar a libra hoje no FOMC
 
lactone:
Desculpe-me, como você sabe onde ficam as paradas da Morgan-Stanley?

fontes diferentes, por exemplo, insta e robô às vezes envia informações para o terminal metak na guia "news".

 

Sem perguntas?)

Eu acho que o mesmo se aplica à Audi e ao Euro?

Ilya, que caralho precisa de seus acordos, você apenas diz algo inteligente, nós vamos ouvir, e seus acordos vão para o inferno, ninguém está interessado neles.