FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 346

 
Ishim:
Tolik, você não acha que uma parada na libra a 10 pips. é idiota? Prefiro não apostar de jeito nenhum, entrar com 9,5 libras Ii para ganhar! Ou...
Tenho quase certeza que a idiotice é agora esta sua mensagem para mim. ) Eu nem sei o que o levou a ligar este absurdo a mim. )))
 
iIDLERr:

bem, eu fiz, eu acho. e escreveu..... e demura's foi, o que, 30000?

wtf. havia uma recomendação, uma recomendação paga.

Estava me perguntando se todas as bobagens que ele está dizendo são pagas.
 
Anatoli Kazharski:
Tenho certeza de que a idiotice é agora esta sua mensagem para mim. ) Eu nem sei o que o levou a ligar esse absurdo a mim. )))
Bem, você fez uma parada, pena que tenha parado de postar on-line.
 
Ishim:
Bem, você estava fazendo uma parada, desculpe por ter parado de postar on-line.
Eu não disse nada. Especialmente a parada sobre a libra. Você está delirando. Você precisa de uma pausa. Não sei de onde. )))
 
Anatoli Kazharski:
Ocorreu-me que todos os disparates que ele diz são pagos.
Tol, Hazin cobra 2.000 euros por uma hora de conselho. Quem é ele contra mim? Não se sinta mal por mim. Eu não andei na escola militar...
 
iIDLERr:
Tol, Hazin cobra 2.000 euros por uma hora de consulta. Quem é ele contra mim? Não se sinta mal por mim. Não me formei na escola militar...

Como posso não ficar chateado por você? Você não está cuidando nada de si mesmo. )

E eu ainda não sei quem é Hazin contra você. Você tem algum artigo (seu) para ler ou livros para ler? Não seja tímido. Compartilhe. ;)

 
Anatoli Kazharski:

Como posso não ficar chateado por você? Você não está cuidando nada de si mesmo. )

E eu ainda não sei quem é Hazin contra você. Você tem algum artigo (seu) para ler ou livros para ler? Não seja tímido. Compartilhe. ;)

Eu estava vendendo prata em escalões, todo o fórum a viu. Demura fez com que todas as garotas pós-soviéticas começassem a vender em 1500. eu lhe mostrei como negociar dentro de uma semana. o que você precisa?
 

iIDLERr:
... я ш тебе показал, как внутри недели торговать

O que você quer?

Parece que você também está ficando ilusório. )

Eu não quero nada de você. Eu estava apenas curioso para ler alguns de seus trabalhos. Mas você parece não ter nenhum. ))

 
Anatoli Kazharski:
Eu não expressei nada. Muito menos uma parada no canil. Você está delirando. Você precisa de uma pausa. Não sei de onde. )))
Eu olhei através do fio, mas eu os vi ou estou imaginando coisas..... (somente se você precisar de uma pausa dos trolls).
 
.