FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 266

 
Quem trabalha no México? Há uma sensação de que foi vendida em excesso.
 
Lesorub:
(Não flutuará nem mesmo...)
Você pode enviar uma mensagem em uma garrafa))
 
Ishim:
Você é tão amorfo, sem detalhes, sem nada de específico. Tudo o que você faz é me provocar a uma proibição. Não me escreva mais, não vou perder mais tempo com você, vamos nos despedir.

Vasya, isso não foi escrito por VOCÊ))))

Você está acima da concorrência))))

 

Bem, um brinde a ele, para variar! ;)

 
forexman77:
Há uma percepção de que os vendedores de opções são chamados de dinheiro "inteligente". Porque as perdas dos vendedores podem, teoricamente, ser enormes. Portanto, eles só vendem quando têm certeza razoável de que o preço não estará lá e ficarão com o prêmio. O vendedor é obrigado a exercer a opção se solicitado a fazê-lo. Embora possa haver apenas hedgers por aí que não se preocupam com especulações. O comprador pode recusar-se a exercer.
Mas nós não nos importamos com quem e o que está lá fora, nossa tarefa é pegar a cauda do peixe grande e montá-lo o máximo possível )) 20 pontos é bom, 30 não é ruim, 100 pontos é ótimo, 500 é apenas ótimo))
 

bem, um harrier de nível de leão (por metro), onde ?

TR 2886 ou TR 3002 ?

 
Você tem que pensar maior, muito mais amplo, todos têm posições em todos os lugares, em opções, como disse Eidler, 10%, vou corrigi-lo ligeiramente, de 10 a 35. Você pensa quem e o que é coberto pela compra ou venda de uma opção.
Arquivos anexados:
 
stranger:
forexman77, não pense nessas opções) você tem que pensar mais amplo, muito mais amplo, todos têm posições em todos os lugares, em opções, como disse Eidler, 10%, eu o corrijo ligeiramente, de 10 a 35. Você pensa quem e o que é coberto pela compra ou venda de uma opção .

Eu não estou. O que o faz pensar isso. Eu também olho para os futuros. É que nas opções é mais difícil obter informações da história. Vale a pena colocar somente os tarugos PDF para juntá-los.

A idéia é ler sobre quais dos grandes participantes, em opções, estão vendendo ou comprando mais. Li em algum lugar que em algum lugar os grandes participantes são mais vendedores de opções, e em algum lugar o contrário é comprar.

Também olhei as taxas LIBOR para diferentes moedas e fiz spreads sobre elas, não encontrei nenhuma dependência, a menos que estivesse observando com um atraso. O mesmo para as Obrigações, mas até agora eu só assisti Bunds contra as Obrigações alemãs. Tenho algumas especulações sobre tesouros, quando o preço do título atinge a resistência, há um fundo em euros.

Mas, nenhum padrão desse tipo foi visto desde 93-2006.

.

 
Em resumo - meio dia de apenas lavagem cerebral, em todo o lugar....
 
Feiticeiro, como devemos chamar o novo GRAAL?))