FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 212

 
stranger:
Então estes números são de sua tela))))
Porra, mete o nariz - não os vejo).
 
GopFX __:
Eugenia, onde você encontrou o conjunto de anseios e como, se não é um segredo?

Quanto às opções - sim, estou vendo isso chegando ))
Eu não negocio essa moeda/// Eu assisti ao seu lançamento e escrevi minha opinião e é isso///
 
GopFX __:
Merda, mete o nariz - não vejo nenhum ))
Subtraia as vendas das compras e você obtém uma posição líquida.
 
stranger:
Subtraia as vendas das compras e você obtém uma posição líquida.
Então você fez:

93,180 -  52,330 = 40,850

Все понял - ты еще всех остальных учел, а я нет )) Остальные - мясцо ))
 
stranger:
Acho que 7220 conseguiria, e abaixo disso isso é irrealista)

Qualquer coisa pode ser realista na frente, portanto os limites são calculados a partir das possibilidades máximas permitidas pela "coruja".

 
stranger:
O valor de um contrato é medido em dinheiro, não em pontos.
eu gostaria de ver no gráfico que um contrato está sendo formado no momento, por exemplo, resgate de opções e entrega futura com pontos máximos e mínimos))) eu vejo por exemplo que um contrato é formado na libra a partir de 24 de julho de 15 com 15515// contrato 6250 libra britânica/// quero ver isso no gráfico ??? Não julgue muito Estranho)) Eu não trabalho com isto há anos/// não tenho a experiência que você tem.
 
Sergey Novokhatskiy:

Tudo acontece em Forex, portanto os limites são calculados a partir das possibilidades máximas permitidas pela "coruja".

Não, eu sou prático, um minuto de trabalho)

 
stranger:

E onde você viu que há mais shorts? Eles são sempre emparelhados de maneira uniforme +-1))))

NON Com

-40850

Comm

70911

NON R

-30061

-30061+(-40850)=-70911

)))))))

Viva! Então é mais interessante do que o tempo real, hein? // Você não precisa ir até Yusuf por causa dos leões) Estranho dizer tudo isso, afinal eles tiraram o graal de você. Não lhe custou nem um pouco. Agora deixe-os ver onde procurar...

 
Evgenya1:
Eu gostaria de ver no gráfico que um contrato está se formando no momento, por exemplo, resgate de opções e entrega futura com pontos máximos e mínimos))) Eu vejo, por exemplo, que um contrato está se formando na libra a partir de 24 de julho de 15 de setembro com 15515// contrato 6250 libra britânica/// eu quero ver isso no gráfico
Um contrato, dois, mil pode ser comprado ou vendido, não pode ser formado.
 
stranger:
Um contrato, dois, mil pode ser comprado ou vendido, não pode ser formado.
com esta palavra quero dizer vender ou comprar