FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 211

 
GopFX __:
Bem, não três, é claro - eu exagerei )) Bem, sim, eles estão atrasados, mas você mesmo disse, isso não muda o aspecto fundamental!

Aqui estão os últimos dados sobre o australiano, por exemplo:

Não 3 figuras, é claro, mas um pouco mais, mas estamos interessados apenas nas não comerciais, pois entendo que elas vêem o quadro melhor do que outras. O que vemos? Como eu disse acima - a principal tendência descendente - a posição curta é quase 2 vezes maior que a longa, e os calções estão se enchendo, os longos estão sendo cortados. Espero não ter perdido nada de importante? ))

faltou, sexta-feira esta venda foi bem fixada))

A segunda parte da pergunta foi que de terça a sexta-feira?))

 
GopFX __:
Bem, não três, é claro - isso sou eu a exagerar )) Sim, eles se atrasam, mas você mesmo disse que a imagem subjacente permanece a mesma!

Aqui estão os últimos dados sobre o australiano, por exemplo:

Não 3 figuras, é claro, mas um pouco mais, mas estamos interessados apenas nas não comerciais, pois entendo que elas vêem o quadro melhor do que outras. O que vemos? Como eu disse acima - a principal tendência descendente - a posição curta é quase 2 vezes maior que a longa, e os calções estão se enchendo, os longos estão sendo cortados. Espero não ter perdido nada de importante? ))

Acontece que na nova semana a queda no preço continua! Hoje vamos para 0,726max e depois correção // resistência mais próxima 074175 e suporte 07405

Também as com começaram a ganhar tempo, e as non com, pelo contrário, então, vão recuperar e o interesse não é pequeno, então o mais provável é que no caminho para o fim da tendência de queda e haverá uma inversão / Bem, esta é a minha opinião, vamos ver

 
GopFX __:
Não três, claro - eu exagerei )) Sim, eles se atrasam, mas como você mesmo disse, o quadro principal permanece o mesmo!

Aqui estão os últimos dados sobre o australiano, por exemplo:

Não 3 figuras, é claro, mas um pouco mais, mas estamos interessados apenas nas não comerciais, pois entendo que elas vêem o quadro melhor do que outras. O que vemos? Como eu disse acima - a principal tendência descendente - a posição curta é quase 2 vezes maior que a longa, e os calções estão se enchendo, os longos estão sendo cortados. Espero não ter perdido nada de importante? ))

E onde você viu que há mais shorts? Eles são sempre emparelhados de maneira uniforme +-1))))

NON Com.

-40850

Comm

70911

NON R

-30061

-30061+(-40850)=-70911

)))))))

 

No australiano, tenho os últimos limitadores em 0,717.

Aí, acho que veremos se devemos ir longe ou fumar "bambu".


 
Sergey Novokhatskiy:

No australiano, tenho os últimos limitadores em 0,717.

Aí, acho que veremos se devemos ir longe ou fumar bambu


Eu acho que 7220 seria suficiente, mas é irrealista ir mais baixo)
 
Ishim:
Você está certo em sair daqui!(bastardos)
O professor nos elogiou))))
 
stranger:

faltou, sexta-feira esta venda foi bem fixada))

A segunda parte da pergunta era o que de terça a sexta-feira?))

Essa é uma ótima pergunta )) Penso que o futuro da CME nos ajudará aqui.

Exceto que ainda não aprendi a olhar para eles))
 
stranger:

E onde você viu que há mais shorts? Eles são sempre emparelhados de maneira uniforme +-1))))

NON Com

-40850

Comm

70911

NON R

-30061

-30061+(-40850)=-70911

)))))))

Eu não sei onde você conseguiu esses números. )) Eu o copiei do relatório, e você não sabe o que conseguiu ;)
 
Evgenya1:

Acontece que na nova semana a queda no preço continua! Hoje vamos para 0,726max e depois correção // resistência mais próxima 074175 e suporte 07405

Também com começou a ganhar tempo, e os não com, pelo contrário, estarão se recuperando mais tarde e o interesse não é pequeno, então o mais provável é que a tendência de queda acabe e haja uma inversão/ Bem, esta é minha opinião, veremos

Eugenia, onde você vê o conjunto de anseios e como, se não é um segredo?

Quanto às opções - sim, eu vejo um acúmulo longo ))
 
GopFX __:
Eu não sei onde você conseguiu esses números. )) Eu o copiei do relatório, e você não sabe o que conseguiu ;)
Portanto, estes números são de sua screenshot))))