FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 167

 
Roman Busarov:

longo prazo 1.17

Justificar, salgar sem olhar para nada. nenhuma posição ainda.
 
Lesorub:

agora a questão principal é de onde?

para entrar na casa...

nova-rena:
justificá-lo, salgá-lo sem olhar para nada.

1.3045 (foi a última dívida que pude ver) então eu diria que para cima está vazio (espaço livre de dívidas) se subirmos, então só depois dos touros 1.03-1.24 há apenas um monte de dívida lá..... que é simplesmente explicado =)

 
Roman Busarov:

1.3045 Eu diria que mais acima é um vazio (espaço livre de dívidas) se subirmos, então só depois dos touros 1.03-1.24 há apenas um mar de dívidas lá..... que é simplesmente explicado =)

Concordo. está na hora de começar a salgar.
 
Lesorub:

agora a questão principal é, de onde?

Para ir para casa...

Eu teria que mudar 2008 e passar o verão.
 
iIDLERr:
O petróleo provavelmente ficará mais barato à luz dos recentes eventos, e o rublo provavelmente estará em apuros em agosto-setembro.
É provável que o petróleo caia à luz dos acontecimentos recentes, o rublo pode estar em apuros em agosto-setembro, e o mesmo vale para aqui... parece que o Mito está certo
 
iIDLERr:
Eu teria que voltar para casa em 2008 e passar o verão.
obrigado.
 
Vladimir Zubov:
Boa gente, quem salga a lua, quais são os alvos?
1.2840 e depois veremos.
 

3086 para a lua de hoje meu preço, não pode ir mais alto...

TR2983 para venda

 
você pode estimar sobre o cad... Para a libra/cad que eu devolvi no quarteto (de cerca de 1,53 +-) uma meta a muito longo prazo de 2,02 e a quase 1,67-69 não me lembro exatamente. (lembro-me que a emka adorava) tinha-o, agora é hora de recuar e ele puxará tanto a libra quanto o cad...
 
Também no caddy há uma boa parte saborosa a 1,3247+- como há um quebra-vazios não ruim lá em cima....