FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 161

 
Anatoli Kazharski:
Primeira categoria não-carbonatadas. )
Veja como os garotos do canil vão ser despachados agora)
 
stranger:
Veja como os garotos vão enlouquecer no canil agora).

Já não era sem tempo, já era sem tempo. O apartamento está ficando realmente irritante... // É difícil se acostumar a posições longas, mas ainda assim é a melhor opção.

Tolyan também foi aconselhado a descer para 1,27. Tentador, é claro, mas provavelmente é necessário esperar até o apartamento e ver se ele pode ou não romper

 
stranger:
Eles podem ter que esperar até o apartamento).

Vou ficar de olho. )

nova-rena:

Tolyan também foi aconselhado a comprar a lua a 1,27. Tentador, é claro, mas provavelmente deveríamos esperar o apartamento.

Eu não aconselhei ninguém sobre nada. Você pode comprar se quiser. Eu não descarto uma atualização dos altos. Mas eu não me importo. ;)

 
Anatoli Kazharski:

Vou ficar de olho. )

Eu não aconselhei ninguém sobre nada. Você pode comprar se quiser. Eu não descarto uma atualização dos altos. Mas eu não me importo. ;)

Vamos lá )
 
new-rena:
Vamos lá ) )

Não foi um conselho. Mas você pode tomar essa forma, se quiser. ;)

Eu não dou conselhos enquanto as pessoas enlouquecem por isso. )))

 
Anatoli Kazharski:

Não foi um conselho. Mas você pode tomar essa forma, se quiser. ;)

Eu não dou conselhos enquanto as pessoas enlouquecem por isso. )))

Não, uma previsão é uma previsão. Vamos observar.

Há muito trolling aqui, mas o interessante é que as previsões voam entre as linhas.

Não nos esquecemos disso e depois de um tempo a parte principal da discussão começa sobre previsões (pode acontecer de forma diferente, até insultos, mas é por isso que este fio é famoso)

 
Anatoli Kazharski:

Não foi um conselho. Mas você pode tomar essa forma, se quiser. ;)

Eu não dou conselhos enquanto as pessoas enlouquecem por isso. )))

Esse foi um conselho - não difamem!!! Não seja um verme!!!

Anatoli Kazharski:

Você pode comprá-lo se quiser. Eu não descarto a atualização dos altos. Mas eu não ligo a mínima. ;)

Este é um jogo de adivinhação.
 
GopFX __:
Isso foi um conselho, isso foi um conselho - não se manche!!! Essa é uma grande palavra, não é?

Isso é que é um jogo de adivinhação.
Sim, é um "jogo de adivinhação" tão especial, projetado para introduzir a dúvida para que você não saiba o que fazer. )))
 
Anatoli Kazharski:
Sim, é um "jogo de adivinhação" tão especial, projetado para introduzir a dúvida para que você não saiba o que fazer. )))
vilão - não honrando as regras - as previsões ou estão deliberadamente erradas ou post facto!!!
 
Anatoli Kazharski:
Sim, é um "jogo de adivinhação" tão especial, projetado para introduzir a dúvida para que você não saiba o que fazer. )))
Na verdade, você está certo. É provável que leve muito tempo para chegar a este nível. Veja por si mesmo - há quanto tempo eles estavam empurrando a alta anterior. Mais ou menos meio ano. É por isso que, até que o preço caia mais de 2 números ou a quebra da alta do 8º ano ocorra, é realmente impossível dizer algo definitivo sobre a Lua. Mas sugiro comprar dos pullbacks, por enquanto.