FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 159

 
stranger:
Feiticeiro, por favor me envie um resumo dos discursos do Sensei de ontem à noite, porque eu adormeci cedo ontem à noite))))
Ele ainda não está dizendo nada... Como sempre... embaciando-a primeiro))) Esperando por mim mesmo))))
 
Anatoli Kazharski:
Até que você consiga. E lembre-se. Um bom aluno é um aluno que aprende bem para si mesmo. ;))

Eu não entendo bem. Estou interessado no número necessário e suficiente de rotações de suas frases em minha pilha de memória dedicada (espaço do cérebro). Falando na língua de um aprendiz - preciso de um número.

Obrigado, Ó Professor!

 
new-rena:

Eu não entendo bem. Estou interessado no número necessário e suficiente de rotações de suas frases em minha memória designada (espaço cerebral). Falando na língua de um estudante - preciso de um número.

Obrigado, Ó Professor!

você tem que responder-lhe assim (em linguagem literária, sem ser mal-educado):

"Dei à sua opinião a rotação... e o eixo era meu pênis".
 
GopFX __:
você deve responder-lhe desta forma (em linguagem literária, sem ser rude):

"Dei uma volta na sua opinião... ...e o fulcro era meu pênis".
Sim, eu entendi. A fita está salva.
 
Dmitry Chepik:
Aprenda, Tol, aprenda, não se distraia com bobagens...

Bem, não é um disparate. O riso prolonga a vida. É disso que se trata (às vezes). Agora todos vão acordar e o circo vai começar tudo de novo. ))

Você mesmo não fica preso aqui. Porque (suas próprias palavras):

Dmitry Chepik:

A vida é curta, e há muito a aprender!

Você não pode aprender nada aqui (neste tópico). Nem que seja para ajudá-lo a vazar. Para aqueles que realmente sabem algo, não são tão estúpidos a ponto de dá-lo. Isso também pode ser girado em um ciclo. ))

while(!IsStopped())
  {
   if(Дошло?())
      break;
  }

//---

O engraçado é que os mais interessantes que realmente tinham algo para mostrar e contar (a multidão) em uma explosão de sua avareza cega acabaram de assustar com seus gritos e aromas de outros vícios. Agora você tem o Sensei e outros. "Aprenda" agora. )))

 
GopFX __:
nova-rena:

Coloque-o e gire-o até ficar com a cara azul. )))

while(!IsStopped())
  {
   if(Дошло?())
      break;
  }
 
Anatoli Kazharski:

Coloque-o e gire-o até ficar com a cara azul. )))

Tolyana... o engraçado é... não só não se bebe... mas também não se pode brincar)))) Vamos ao menos ter uma batalha de poesia... será mais engraçado... a merda está ficando tensa...
 
Anatoli Kazharski:

Coloque-o e gire-o até ficar com a cara azul. )))

Obrigado!

while(!IsStopped())
  {
   if(Спасибо, О УЧИТЕЛЬ!())
      break;
  }
 
Anatoli Kazharski:

Coloque-o e gire-o até ficar com a cara azul. )))

 
Anatoli Kazharski:

Coloque-o e gire-o até ficar com a cara azul. )))