FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 121

 
дарница киев - Пошук Google
дарница киев - Пошук Google
  • www.google.com.ua
{"cb":6,"cl":3,"fn":"darnica1.jpg","id":"nQN9bS8mW5-V1M:","is":"850\u0026nbsp;\u0026#215;\u0026nbsp;530","isu":"nokia-service.kiev.ua","ity":"jpg","md":"/search?hl\u003duk\u0026tbs\u003dsbi:AMhZZitiIkFVEZYcgRqnu_1e0D1G_12GMrnp5xMYC_1cmIhb0_1NOGrmC6sndOKYhIjT7-kQ2fRhdz2BX4IXfkV9Yr74w6IH-wFMneBegOuHJIlagtssG-00XdMF-K8zH-X1RyyqwgiWKoQGrtr_1ry89Rrym...
 
Darnitsa Metro, um par de paradas após o parque hidrelétrico.
 
Vladimir Zubov:
Darnitsa Metro, um par de paradas após o parque hidrelétrico.

Bem, por que diabos você vai para Syrets?

 
Алексей Тарабанов:

Bem, por que diabos você vai para Syrets?

Estou em uma caminhada, estou visitando Kiev de Zaporizhzhya)
 
Embora eu esteja em Kiev desde 1989, agora é Kiev, agora é ZP. Portanto, as cidades natais ...
 
Vladimir Zubov:
Sim, estou andando, estou visitando Kiev de Zaporizhzhya)
Quem é Vladimir Ivasiuk?
 
Алексей Тарабанов:
Quem é Vladimir Ivasiuk?
Compositor
 
Vladimir Zubov:
o compassivo
Pontuação.
 
Алексей Тарабанов:
Pontuação.

Obrigado, tenho que ir aos Cárpatos pela manhã.

 

Você tem que ser mais gentil ...

Pode ser uma notícia antiga, mas é a mensagem certa.

Acontece

Uma garota estava esperando seu vôo em um grande aeroporto. Seu vôo foi atrasado e ela teve que esperar várias horas pelo avião. Ela comprou um livro e um saco de biscoitos e se sentou em uma cadeira para passar o tempo. Havia uma cadeira vazia ao seu lado com um saco de biscoitos e na cadeira seguinte sentou-se um homem que estava lendo uma revista. Ela levou um biscoito, o homem levou um também! Isto a enfureceu, mas ela não disse nada e continuou lendo. E toda vez que ela tomava um biscoito, o homem continuava tomando também. Ela ficou furiosa, mas não queria causar um escândalo em um aeroporto lotado.

Quando só restava um biscoito, ela pensou: "O que será que esse malandro vai fazer?"

Como se lesse sua mente, o homem pegou o biscoito, partiu-o ao meio e o entregou a ela sem levantar os olhos . Esse era o limite, ela se levantou, pegou suas coisas e saiu. Mais tarde, quando entrou no avião, ela entrou em sua bolsa para pegar seus óculos e puxou um pacote de biscoitos ... De repente, ela se lembrou que havia colocado seu pacote de biscoitos em sua bolsa. E o homem, que ela pensava ser ignorante, havia compartilhado os biscoitos com ela sem mostrar nenhuma raiva, apenas por gentileza. Ela estava tão envergonhada e não teve oportunidade de fazer reparações.

Antes de se zangar...
Pense nisso.

Talvez seja você quem esteja errado...