FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 50

 
Vizard_:
Ninguém vai prender ninguém))) .

Stross-Kahn quase foi para a prisão - por que ele faria isso - você acha que é realmente por causa da garota?

 
Zogman:

a quem "eles"?

O chefe do BCE, como qualquer outro funcionário, precisa - mais dinheiro pessoal, menos riscos pessoais -

se ele for subornado pessoalmente para mudar a taxa de câmbio - em silêncio, sim.

Mas se ele move a taxa de câmbio "calmamente" em prol dos interesses mais altos da economia - isso é uma besteira.

Para quê e para quem... há um exemplo claro do rublo há um ano. você pode ver claramente tudo o que foi feito silenciosamente... quem precisa de saber...

O BCE tem mais instrumentos, etc... O Fed tem ainda mais...

 
shark8:
Parece-me que este não é o caso. Talvez o Banco Central da Rússia simplesmente não tenha uma Internet e tenha que definir a taxa de câmbio de rublo todos os dias. Está ficando fora de controle... Você não precisa de dinheiro para isso, a propósito.....mm

Eu costumava pensar que a "taxa de câmbio CBR" era a taxa pela qual alguém podia comprar ou vender libras da CBR,

não é.

Esta taxa de câmbio é "indicativa" e é utilizada para fins de relatórios.

NINGUÉM pode comprar ou vender QUALQUER COISA.

 
shark8:
Parece-me que este não é o caso. Embora talvez o Banco Central da Rússia simplesmente não tenha a Internet e, portanto, tenha que definir a taxa de câmbio de rublo todos os dias. Está ficando fodido ... A propósito, não há dinheiro para esta.....mm
Ou você))) Desde 10.11.2014 "free floating" ... costumava ser diferente...as pessoas usavam-no... Eu não...esperei que acabasse...acabasse))))
 
Vizard_:

Para quê e para quem... há um exemplo claro do rublo de um ano atrás. está tudo perfeitamente claro a partir dos offsets + o que foi feito silenciosamente... quem precisa de saber...

O BCE tem mais instrumentos e assim por diante... O Fed tem ainda mais...

Você pode saber de alguma coisa, eu não finjo saber,

mas provavelmente é apenas uma falha em sua cabeça.

Minha experiência me diz que quando uma pessoa não consegue explicar algo, ela geralmente se ilude.

e aqui você diz um monte de palavras inteligentes, fingindo ser inteligente ...

Mas você não pode responder a uma simples pergunta - o BCE tem libras ou não? Você não pode ficar esperto aqui ... apenas sim ou não e um link ...

 
Zogman:

Eu costumava pensar que a "taxa de câmbio CBR" era a taxa pela qual alguém podia comprar ou vender libras da CBR,

NÃO é.

Esta taxa de câmbio é "indicativa" e é utilizada para fins de relatórios.

NINGUÉM pode comprar ou vender QUALQUER COISA.

Que porra a taxa de câmbio tem a ver com isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porra, estou sem palavras.

Se alguém vende a porra de uma montanha de rublos e não há comprador, o Banco Central da Rússia os comprará porque é sua responsabilidade direta, é o rublo, se não o fizer, adivinhe o que vai acontecer.

A que caralho você está brincando?

 
Caso contrário, a história http://m.fondsk.ru/news/2014/09/19/valjutnye-svopy-v-sovremennom-mire.-rozhdenie-globalnogo-valjutnogo-kartelja-ii-29553.html
 
Zogman:

Stross-Kahn quase foi para a prisão - por que ele faria isso - você acha que é realmente por causa da garota?

É claro que é uma menina... há 10 dessas garotas para cada uma delas...))
 
stranger:

Que porra isso tem a ver com o curso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porra, estou sem palavras.

Se alguém vende uma maldita montanha de rublos e não há comprador, o Banco Central da Rússia os comprará porque é sua responsabilidade direta, se não o fizer, adivinhe o que vai acontecer.

A que caralho você está brincando?

besteira

 
Zogman:

Bem, talvez você saiba de alguma coisa, eu não finjo,

mas provavelmente é apenas uma falha em sua cabeça.

Tenho experiência de que quando uma pessoa não consegue explicar algo, normalmente ela mesma está errada

e aqui você diz um monte de palavras inteligentes, fingindo ser inteligente ...

Mas você não pode responder a uma simples pergunta - o BCE tem libras ou não? Você não pode ficar esperto aqui ... apenas sim ou não e um link ...

Os bancos centrais não têm nada, não têm moeda estrangeira, não têm ouro, eles trocam cracas. Por que fazer estas perguntas estúpidas?