Impulso - página 24

 
Алексей Тарабанов:
Artem, é mais simples do que isso.

Acredito, talvez, mas ainda não descobri como torná-lo mais simples ;)

ZS. Para onde Zorich foi? Não visto, não ouvido ... Al Zhenya comprou a ilha e ainda não fez uma conexão lá?

 
Artyom Trishkin:

Acredito, talvez, mas ainda não descobri como facilitar as coisas ;)

ZS. Para onde Zorich foi? Não visto, não ouvido ... Al Zhenya comprou a ilha e ainda não fez a conexão lá?

 
Алексей Тарабанов:
Resposta interessante, informativa :))))))))))))
 
Artyom Trishkin:
Resposta interessante, informativa :))))))))))))
Esse era o meu snickering.
 
Artyom Trishkin:
Resposta interessante, informativa :))))))))))))
Impulso é interessante no momento de sua conclusão.
 
Алексей Тарабанов:
Fui eu quem sorriu.

Eu me lembrei de uma história engraçada da vida de um conhecido meu:

Foi há muito tempo atrás, eles estavam na universidade. Dois irmãos acrobáticos. À noite, elas pegaram duas alunas de seu ano júnior e as levaram para uma caminhada. O mais velho disse ao mais novo que ia levar o seu para o lugar deles, e você, disse ele, ia pedir-lhe chá... Esse foi o acordo. Mas eis o problema: o pequeno vomitava a noite toda.

Então eles estão andando, andando, e ele diz: "Espere aqui, e eu vou comprar um sorvete, sai correndo para o lado, sopra nele, compra um sorvete, e volta. Em outra ocasião ele trará água com gás ()...

Por isso, continuei a noite inteira. E então chegou a hora do chá. Eles vão até ela, e ele é tão gaseificado que não consegue ver de seus olhos... Ela diz: "Você vai para a sala, eu ligo o chá". Então ele voa para dentro da sala, abre a janela e sopra com todas as suas forças. Ele está ali de pé, feliz... ...mas depois o cheiro veio para a sala... O que fazer? Tira a camisa e começa a soprar tudo pela janela.

Então sua mãe entra com uma xícara de chá. Por que você está acenando? Ele diz que está muito quente... A segunda pergunta é: Por que você não acendeu a luz? Então ele acende a luz... E então ele vê uma foto: a mãe e o pai dela estão sentados no sofá... Olhos como corujas...

Ele se lembra de algo e está em fuga...

... ... ...

Seis meses se passam com certeza. Era primavera e já no início do outono. E aqui eles se encontravam na rua (claro que não se viam, claro que ele evitava as reuniões). Ela estava muito contente. Ela diz oi. Onde você estava, o que você fez, como fez e a pergunta principal: por que fugiu tão urgentemente, seu malandro?

Então, ele sorri... O ranho sai do nariz dele e fica bem no casaco dela.

Ele grita: "Você não passa de um problema" e desaparece de sua vida para sempre...

 
Алексей Тарабанов:
Impulso é interessante no momento de sua conclusão.
Por mais que eu olhasse para ele depois de terminado, não percebi nada de útil: era 50/50.
 
Artyom Trishkin:
Por mais que eu olhasse para ele depois de terminado, eu não via muito de nada: era 50/50.
Fique longe de 50/50. E longe das estatísticas em geral.
 
Алексей Тарабанов:
Fique longe de 50/50. E estatísticas em geral.

Bem, é isso mesmo, eu não olho para estatísticas. Eu sempre olho para o que está acontecendo "agora" e tento reagir se houver uma porcentagem de confiança na suposição que é maior do que 60-70.

Só não me pergunte como eu determino minha porcentagem de certeza ;)))))))) Diferente, dependendo do que estou fazendo e por que o estou fazendo.

 
Artyom Trishkin:

Então ele murmurou ...

Um sujeito muito impulsivo ;))))