Impulso - página 13

 
Karputov Vladimir:

Aqui está uma boa solução:


Deixe-me explicar mais uma vez: vamos considerar um intervalo de 15 ticks. Consideramos os primeiros 10 ticks nesta faixa como a velocidade e o tempo médios. Para o valor da mudança de preço, tomamos a diferença entre cada tick seguinte nesta parte da faixa (supomos que tick0 é o tick mais recente):

Armazenamos permanentemente os carrapatos em um conjunto igual em tamanho às duas amostras - a amostra precoce e a amostra fresca. A amostra inicial está em uma variedade de 15 ticks:

(тик15-тик14+тик14-тик13+тик13-тик12+тик12-тик11+тик11-тик10+тик10-тик9+тик9-тик8+тик8-тик7+тик7-тик6+тик6-тик5)/период выборки (10)

Também contamos os cinco tic-tac mais recentes do tick5-tick4 ao tick1-tick0

Quase da mesma forma que contamos a taxa de chegada dos carrapatos na matriz constantemente atualizada, só que não contamos a mudança de preço entre os carrapatos adjacentes, mas o tempo entre eles.

Se a taxa de recebimento de carrapatos for de um segundo ou menos, comparamos a variação média de preço de 10 carrapatos anteriores e cinco carrapatos frescos. Se a mudança de preço médio dos carrapatos frescos ultrapassou algum limite - considere-a um impulso e veja a direção da mudança. Se é positivo, nós subimos; se é negativo, nós descemos.

Agora estamos em um pulso "pegado" e todos os novos tiquetaques de entrada nas matrizes nos dirão a natureza do pulso, e as amostras antigas conterão dados sobre o início do pulso, e as amostras novas conterão dados sobre seu estado atual. Como as arrays são constantemente atualizadas a cada novo tick, podemos analisar todo o curso do impulso desde seu início até seu fim.

Eu tentei mostrar o código, mas é muito para alterar para uma explicação simples - é multimoeda com muitas funções de bibliotecas. Se você realmente precisar dele, eu o analisarei a meu bel-prazer.

 
Artyom Trishkin:

...

Tentei mostrar o código, mas há muita reordenação para uma explicação simples - de múltiplas moedas com muitas funções de bibliotecas. Se você realmente precisar - eu cavarei à minha vontade.

O código, se possível, eu gostaria de fazê-lo. E vou traduzir sua teoria em imagens, para maior clareza.
 
Karputov Vladimir:
O código, se possível, eu gostaria. E vou traduzir sua teoria em imagens, para maior clareza.

Ainda não terminei esta confusão - as encomendas chegaram (eu as fiz no meu tempo livre). Eu o enviarei pessoalmente e você terá que modificá-lo para se adequar às necessidades deste tópico a fim de colocar o que você precisa, ao invés de tudo isso. Será que serve?

E, sim, o código para quatro...

 
Artyom Trishkin:

Ainda não terminei esta confusão - as encomendas chegaram (eu as fiz no meu tempo livre). Eu o enviarei pessoalmente e você terá que modificá-lo para se adequar às necessidades deste tópico a fim de colocar o que você precisa, ao invés de tudo isso. Será que serve?

E, sim - o código para quatro ...

Ok. Vou cortá-lo e refazer para a MQL5.
 
Karputov Vladimir:
Isso serve. Vou cortá-lo e refazê-lo para a MQL5.
Fiz o upload. Confira ;)
 
Artyom Trishkin:

...

Armazenar constantemente carrapatos em uma matriz de tamanho igual a duas amostras - precoce e fresco. Amostragem inicial em um conjunto de 15 ticks:

(тик15-тик14+тик14-тик13+тик13-тик12+тик12-тик11+тик11-тик10+тик10-тик9+тик9-тик8+тик8-тик7+тик7-тик6+тик6-тик5)/период выборки (10)

Conte também os cinco tic-tac mais recentes do tick5-tick4 ao tick1-tick0

...

Por que adicionar e subtrair tanto?

Poderia ser mais simples:

(tick15-tick5)/período da amostra (10)

 
Event:

Por que adicionar e subtrair tanto?

Poderia ser mais simples:

(tick15-tick5)/período da amostra (10)

Naturalmente, não é correto. Tick 15 = 1.10000, tick 5 = 1.10000. Qual é a diferença? 0? Mas tick14 = 1,20000, tick13 = 1,25000, tick12 = 1,30000 ... e depois um declínio suave para 1.10000...

E depois? Bem, você perdeu o pulso que ocorreu 14 ticks atrás. É claro que tal impulso não tem utilidade, mas servirá como uma confirmação visual da incorreção da declaração.

 
Artyom Trishkin:

É claro que não. Tick 15 = 1.10000, tick5 = 1.10000. Qual é a diferença? 0? Mas tick14 = 1,20000, tick13 = 1,25000, tick12 = 1,30000 ... e depois um declínio suave para 1.10000...

E daí? Que o impulso que ocorreu há 14 ticks atrás foi perdido. É claro que tal impulso não tem utilidade, mas servirá como uma confirmação visual da incorreção da declaração.

Você não vê que sua fórmula e minha variante de sua fórmula darão exatamente o mesmo resultado?

Então você precisa ir para a sexta série, "reduções de somas semelhantes".

 
Event:

Você não vê que sua fórmula e minha versão da sua fórmula darão exatamente o mesmo resultado?

Então você precisa ir para a sexta série - "reduções de somas semelhantes".

Não há somas semelhantes aqui. Se você quiser verificar, então calcule o valor para quinze barras (porque você não pode verificar carrapatos - não há histórico para eles). Pegue os preços de fechamento. Prazo M30 (isto é para maior clareza).
 
Event:

Você não vê que sua fórmula e minha versão da sua fórmula darão exatamente o mesmo resultado?

Então você precisa ir para a sexta série - "reduções de somas semelhantes".

Ooh .... Bem-vindo...