Impulso - página 10

 
new-rena:

Não há necessidade de ser tão complicado. A máquina já tem escrito como contar. E vou adicionar uma captura de tela para comparar (o antigo indicador, sem mudanças):

Bom tema, bom. Comecei a fazer isso há algum tempo, mas não fui além da aceleração, porque não notei nada de útil. E aqui você tem um salto). Muito bem feito, Automático. Deu um bom impulso ao ramo.

O tema não é apenas bom, eu diria até ótimo!!!

Mas precisa ser devidamente desenvolvida. E agora vão todos começar uma horta aqui... Bem, você desenhou três gráficos, você não notou nada? Bem, são apenas três oscilações amortecidas. Uma mais amplificada do que a outra. O que isso nos diz? Absolutamente nada! Que pulso você vê ali? )) Até que você mesmo formulou pessoalmente a teoria do impulso. Todos os seus dizeres juntos não significam nenhum entendimento. Bem, vamos continuar. É um começo.
 
Daniil Stolnikov:
O que você vê ali? Você não pode desenhar uma fórmula forex para a vida de sua vida!
Por que você é tão teimoso...
 
Олег avtomat:
Por que você está tão apedrejado...
sou eu quem está tão estupefato? )) você não está sempre enfiando suas fórmulas em toda parte? e o que? você encontrou o graal? leia um livro - talvez seja onde você encontre prazer - em fórmulas? você está babando na mesa por causa de sua teimosia
 
Mantenha-se no tópico, por favor.
 
Sim, nós nos distraímos!

Tanto faz, é um sinal de menos (velocidade). O que vem a seguir?
 
Daniil Stolnikov:
Sim, eu estou distraído!

Bem, que se lixe, que seja menos (velocidade). O que segue?

Decidimos sobre as dimensões:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Impulso

Karputov Vladimir, 2015.07.12 13:54

A dimensionalidade da velocidade é (Dimensão da velocidade). A dimensão da aceleração será (Dimensionalidade da aceleração).


Agora precisamos discutir a fórmula COMO calcular a velocidade e a aceleração. Pergunta principal: conte para cada carrapato ou pule o mesmo número de carrapatos (ou seja, pule N carrapatos).

 
Karputov Vladimir:

As dimensões foram determinadas:


Agora precisamos discutir a fórmula COMO contar a velocidade e a aceleração. A questão principal é se deve contar para cada carrapato ou se deve pular o mesmo número de carrapatos (ou seja, pular carrapatos N).

Millisecond? Não estamos na Bolsa de Nova Iorque). Onde conseguimos tal velocidade? )) Você tem que contar em segundos.
 
Daniil Stolnikov:
milissegundo? Não estamos na Bolsa de Nova Iorque). Como obter esse tipo de velocidade? )) Você tem que contar em segundos.
O tempo entre os carrapatos será medido em milissegundos. Caso contrário, é impossível obter dados confiáveis para carrapatos.
 
A propósito, para um Forric, menos velocidade é definitivamente uma farsa. O preço não passa de zero ;)

E na vida real - como? Aqui o carro está indo. O Slam pára, dá meia volta e volta para trás. Menos? Não.
 
Karputov Vladimir:
O tempo entre os carrapatos será medido em milissegundos. Caso contrário, você não obterá dados confiáveis para carrapatos.
Bem entre carrapatos - concordo. Pode haver vários carrapatos por segundo. Mas isso não muda a unidade de velocidade - serão vários tiquetaques por segundo ;)