Impulso - página 11

 
Daniil Stolnikov:
A propósito, para um Forric, menos velocidade é definitivamente uma farsa. O preço não passa de zero ;)

E na vida real - como? Aqui o carro está indo. O Slam pára, dá meia volta e volta para trás. Menos? Não.
O exemplo do carrinho e do menino. http://www.fizika.ru/kniga/index.php?mode=paragraf&theme=13&id=13100
Учебник Физика 7-9 автора И.В.Кривченко
  • Кривченко Игорь Викторович
  • www.fizika.ru
Наверняка вы неоднократно видели по телевидению, как взлетает космический корабль. Может, даже, во время празднования Нового Года кто-то из ваших друзей запускал в небо цветные ракеты. При их полёте постоянно выбрасывается струя раскалённых газов. Полёт космического корабля или ракеты – это примеры так называемого реактивного движения...
 
Cavalheiros, vocês estão indo pelo caminho errado. Não confundir impulso mecânico com impulso de sinal (citação).
 
new-rena:
Cavalheiros, vocês estão indo pelo caminho errado. Não confundir momento físico com momento de sinal (citação).
Bem, antes de tudo, é preciso entender a teoria - o significado físico. Quem são os quanta? Físicomatemáticos)). Vamos ser eles.
 
Daniil Stolnikov:
Bem, primeiro você tem que entender a teoria - no sentido físico. Quem são os quanta? Físico-matemáticos )) Vamos ser eles.
o impulso na mecânica atua sobre um corpo físico que tem massa. onde você o tem? e, a propósito, tenho um erro no índice. agora procure-o. os derivados são procurados por subtração, isso mesmo. se você entrar em tiques, você vai fugir deles de qualquer maneira.
 
new-rena:
o impulso da mecânica atua sobre um corpo físico que tem massa. onde você o tem?
Temos um preço em movimento. "Massa", ou seja, volumes comerciais, não sabemos. Mas isso não é um problema. Medimos o impacto do momentum.
 

Parece que o assunto está ficando atolado.

 
Artyom Trishkin:

Parece que o assunto está ficando atolado.

Um impasse. uma completa falta de raciocínio sensato.
 
new-rena:
Um beco sem saída. Uma completa falta de pensamento inteligente.

E onde você viu pensamentos sensatos? Nas fórmulas de Oleg? Bem, ele as escreve para os BARs. Dito isto, é tudo teoria. Mesmo que você olhe para o gráfico indicador - o impulso é mostrado tardiamente nele - basta traçar uma linha vertical no impulso mostrado pelo indicador, fica imediatamente claro que ele está falando do impulso passado, não do atual.

E, sim, eu considero os desenvolvimentos de Oleg como mera teoria em desenvolvimento.

 
Artyom Trishkin:

E onde você viu pensamentos sensatos? Nas fórmulas de Oleg? Bem, ele as escreve para os BARs. Dito isto, é tudo teoria. Mesmo que você olhe para o gráfico indicador - o impulso é mostrado tardiamente nele - basta traçar uma linha vertical no impulso mostrado pelo indicador, fica imediatamente claro que ele está falando do impulso passado e não do atual.

E, sim, considero os desenvolvimentos de Oleg como sendo apenas uma teoria em desenvolvimento.

Sobre o tema do fio. me parece que acabará sendo um renko.

para um impulso de sinal é uma barra

 
new-rena:

sobre o tema do fio. parece-me que você vai acabar com uma Renco.

Para um sinal, o pulso é uma barra.

Não haverá um renko.