Impulso - página 8

 
Олег avtomat:
O movimento real nunca será uma parábola pura, mesmo supondo que não haja oscilações sobrepostas, pois há sempre ruído presente que tagarela não só a terceira derivada (ou seja, jerk != 0 ), mas também derivadas de ordens superiores.
este barulho já é...
 
new-rena:
que o barulho já é...
A separação acústica é um desafio técnico, mas não se pode livrar dela - ela está em toda parte ;) Mas você pode e deve combatê-la.
 
new-rena:

bem, por exemplo, aqui está um esboço que eu fiz:


você pode ver o idiota (em vermelho) para cima e para baixo... a cada tique - ruído

É necessário introduzir filtros. E não apenas sobre o idiota, mas também sobre todos os valores calculados anteriormente. Afinal, em nosso discreto caso, obtemos diferenças discretas de ordem diferente, e não derivadas.
 
Олег avtomat:
É necessário introduzir filtros. E não apenas sobre o idiota, mas também sobre todos os valores calculados anteriormente. Em nosso discreto caso, obtemos diferenças discretas de ordem diferente, e não derivadas.

Estive mexendo com o peru, estive girando, estive fazendo a média.... Sim, houve ali um erro (apagado).

Em geral, o impulso para o forex é apenas um salto para cima, e para baixo é quando a velocidade caiu, queda livre quase isso....


 
Олег avtomat:
isso é um pouco absurdo - desculpe ))

Como a velocidade pode ser um valor negativo? Não me dê nenhuma fórmula, é tudo mentira). A velocidade é apenas +. Direção - para cima ou para baixo. Acho que o resto dos gráficos tem o mesmo significado. E qual é a fórmula número 1? Quem a derivou?
 
Karputov Vladimir:
Correlações interessantes. E a mudança no preço Forex pode ser descrita por aproximadamente qual das equações dadas por você?
Encontrei um artigo em algum lugar na web - diz que muitos tentaram fazer isso, mas nenhum conseguiu até agora))
 
O sinal inicial deve ser filtrado - isso é certo! Estamos nos aproximando do DSP aqui - vamos fazer uma bagunça
 

Uma vez que se revela que a velocidade de medição e as barras de aceleração são um intervalo muito doente, em vez disso a dimensionalidade da velocidade e da aceleração:

será assim:

Dimensão de velocidade (Dimensão da velocidade). A dimensão da aceleração será (Dimensionalidade da aceleração).

 
Daniil Stolnikov:
isso é um pouco absurdo - desculpe ))

como a velocidade pode ser um valor negativo? Acho que o resto dos gráficos são semelhantes em significado. E qual é a fórmula nº 1? Quem o derivou?

Há muito tempo eu percebo que qualquer coisa que não faça sentido em sua cabeça, você define alegremente como "bobagem"... Abra os livros e descubra...

A velocidade pode muito bem ser negativa, e não o surpreenderia tanto se você soubesse que a velocidade é um vetor. Abra os livros, e descubra...

O resto dos gráficos tem uma falta de significado semelhante -- para você, já que ... Abra os livros, e descubra...

A Fórmula 1 é dada para ilustração, como foi previamente indicado ali - para desenhar os gráficos... Abra seus livros e descubra-o...

 
Karputov Vladimir:

Uma vez que se percebe que medir velocidade e barras de aceleração é um intervalo muito doloroso, em vez disso, a dimensionalidade da velocidade e da aceleração:


será isto:

A dimensionalidade da velocidade (). A dimensionalidade da aceleração será ().

Não, não é.

velocidade ~~ primeira diferença

aceleração ~~ segunda diferença