Impulso - página 4

 
1. O movimento de preços em forex é um processo estocástico!!!
2. O movimento é irregular.

1, talvez 2 pips por tick é um movimento de preço normal. A 6 por carrapato o preço geralmente não salta. Somente se for a notícia. Se houver vários carrapatos em uma direção, isso pode acontecer, mas não por muito tempo - a direção oposta deve aparecer.

Para "ver" um impulso, não basta comparar dois tiquetaques. Deve-se comparar um período. Digamos um período de tempo de 1 segundo.
 
Karputov Vladimir:
Sobre a direção - há uma linha zero na figura e você pode ver que todos os incrementos estão apontando para o '+'.

Ahhhh. Agora eu entendi.
 
Daniil Stolnikov:
1. O movimento de preços em forex é um processo estocástico!!!
2. O movimento é irregular.

1, talvez 2 pips por tick é um movimento de preço normal. A 6 por carrapato o preço geralmente não salta. Somente se for a notícia. Vários carrapatos em uma direção podem acontecer, mas não por muito tempo - os que são dirigidos ao contrário devem aparecer.

Para "ver" um impulso, não basta comparar dois tiquetaques. Deve-se comparar um período. Digamos 1 segundo (pips por segundo).
Eu estava fazendo um Expert Advisor que capta os impulsos. Isso acontece.
 
Artyom Trishkin:
Fazendo uma EA que capta impulsos. Isso acontece.
Eu não discordo, mas não com tanta freqüência. O principal é que tais impulsos nem sempre são um sinal de entrada. Normalmente, o preço vai imediatamente na direção oposta após tal movimento. É como se as paradas estivessem sendo derrubadas... ou algo assim. Os volumes não fariam mal aqui, eu acho. Ou outros níveis de apoio/resistência
 
Daniil Stolnikov:
acontece - eu não discuto, mas não com tanta freqüência. O principal é que tais impulsos nem sempre são sinais de entrada. Normalmente, o preço após tal movimento vai imediatamente na direção oposta. É como se as paradas estivessem sendo derrubadas... ou algo assim. Os volumes não fariam mal aqui, eu acho. Ou outros níveis de apoio/resistência.
Isto não é o principal neste momento. Metodologia e análise do trabalho com impulso - isto é, mais tarde. Primeiro, basta definir a teoria, depois o código mql5.
 
Karputov Vladimir:
Este não é o ponto principal neste momento. A metodologia e a análise do trabalho com o impulso é posterior. Primeiro, basta definir a teoria, depois o código mql5.

O que há para definir?

Um impulso. por definição, a meu ver, é uma mudança relativamente abrupta em relação a um MOMENTO.

Portanto, em minha opinião, um impulso pode ser pensado como qualquer mudança no preço durante um período de tempo. Mas esse tempo não pode ser contado em minutos. Eu, inexperientemente, fiz uma mudança de preço em 15 segundos. Nada de bom saiu dele. Não consigo chegar à próxima idéia. A idéia é tão simples quanto três kopecks. Para calcular o tempo até o qual o preço muda em N ticks. Isto é, tanto o tempo entre carrapatos quanto a quantidade de pontos por carrapato não são constantes e, portanto, um impulso pode ser nomeado como uma mudança de preço junto com a mudança de tempo pela mesma quantidade de carrapatos.

Espero ter sido suficientemente claro... Embora não esteja muito bêbado...

 
Alguém já tentou contar os carrapatos para cima e para baixo separadamente em cada barra, fazendo um cumulativo sobre eles e vendo se há lá peixe?
 
forexman77:
Alguém já tentou contar os carrapatos para cima e para baixo separadamente em cada barra, fazendo um cumulativo sobre eles e vendo se há lá peixe?

Provavelmente é melhor fazer isso na forma de um gráfico como este:

1

 
forexman77:
Alguém já tentou contar os carrapatos para cima e para baixo separadamente em cada barra, fazendo um cumulativo sobre eles e vendo se há lá peixe?
não
 

TSB

impulso (do latim impulsus: impact-push )

Impulso elétrico
Uma breve mudança na tensão ou corrente elétrica. Breve refere-se a um período de tempo comparável à duração dos transientes nos circuitos elétricos (ver Transientes).




Большая советская энциклопедия
Большая советская энциклопедия
  • dic.academic.ru
«Большая Советская энциклопедия» (БСЭ) – одна из крупнейших и наиболее авторитетных универсальных энциклопедий в мире. Ее история началась в 1925 году, когда специально для подготовки и издания энциклопедии было учреждено акционерное общество «Государственное научное издательство «Большая Советская энциклопедия»» (затем «Советская энциклопедия», в настоящее время – «Большая Российская энциклопедия»). Первое издание энциклопедии в составе 65 томов вышло в свет с 1926 по 1947 гг. Пятьдесят основных и один дополнительный том второго издания – с 1950 по 1958 гг. Третье издание «Большой Советской энциклопедии» (БСЭ) выпустили в 1970–1977 гг. Оно стало уникальным энциклопедическим трудом, не имеющим аналогов в мире по полноте собранных данных. Благодаря колоссальному труду коллектива авторов материалы, собранные в БСЭ, не утратили своей ценности и сейчас, спустя годы после выхода в свет. В работе над изданием...