Teoria do mercado - página 120

 
Yousufkhodja Sultonov:
Fique descansado, será feito, apenas, me pergunte mais, o que, exatamente, não está claro? Não seja tímido, me parece que tudo está claro, porque talvez eu esteja preso. Você pode ainda não entrar na essência dos cálculos, você pode confiar em mim. Preste atenção à trajetória das linhas. E um novo visual pode ser útil. Tudo somado, eu me acomodei a este quadro. Um dos programadores pode anexá-lo à tabela de preços? Que seja esquemático. Onde estão os programadores? Por que todos estão tão quietos? Tudo isso é tão pouco claro? Dê-nos sugestões quanto à espessura das linhas, sua cor, talvez, como as "nuvens Ishimoku" ou de alguma outra forma. Lembre-se - nós temos apenas 3 níveis. Não podemos colocá-los decentemente na tabela de preços? Ao lado do preço haverá uma carroça de informações para os comerciantes sobre o estado do mercado aqui e agora.
Yusuf, eu adoraria ajudar você, mas não sou um bom programador). Certamente escreverei a você se tiver sugestões e comentários.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Precisamos aprender como pelo menos sair de um apartamento.
A única maneira de sair de um apartamento é não entrando
 
tuma88:
Não muito claro.
Seria bom mostrar o tipo de mercado (competitivo, monopolista) e mostrar uma recomendação (venda/compra) na tela.

Obrigado!
E seria bom indicar onde está a linha. minha memória está falhando na minha velhice, e manter papel arco-íris na frente dos meus olhos não é uma opção ))
 
Yousufkhodja Sultonov:

1. Seu sinal em frente de Y ou S será usado para determinar o tipo de mercado. -1 - mercado competitivo, +1 - mercado monopolista ou apenas a mensagem na tela: mercado competitivo ou mercado monopolista.

2. Comprar - se o Leão, com confiança, olhar para cima, vender - se o Leão olhar para baixo. Trabalharemos através de tudo isso muitas, muitas vezes.

Merda!!! Precisamos de algum tipo de conceito para manter - ou cartas ou sinais para significar tudo (o que não é bom), ou animais ... Basicamente, chamar as coisas pelos seus nomes próprios. As letras matemáticas secas são abstrações que ninguém entende... Pessoalmente, eu sempre fui derrubado por eles...!!!
 
Yusuf, então para onde vai, tudo fica em teoria ou o indicador e o artigo está sendo feito?
 
Vladimir Zubov:
Yusuf, então para onde vai, tudo fica na teoria ou o indicador e o artigo está sendo feito?

Artigo - sim, feito. indicador - logo após a publicação do artigo, por razões óbvias.

0500 MSC, 09-06 15: Vamos lá! BAY a 50% de potência de depósito, sem TP, SL = 1,11300 - Nível de mercado (Rolamentos):


 
Yousufkhodja Sultonov:

Artigo - sim, feito. indicador - logo após a publicação do artigo, por razões óbvias.

0500 MSC, 09-06 15: Vamos lá! BAY a 50% de potência de depósito, sem TP, SL = 1,13000 - Nível de mercado (Rolamentos):


você não acha que é muito tímido? veja a tabela à esquerda? para onde ir então? soltando as rédeas do touro? ))
 
Daniil Stolnikov:
você não acha que é uma saliência? veja o gráfico à esquerda? para onde ir então? solte as rédeas do touro? ))
Quando chegarmos lá, veremos, mas enquanto isso, todos os pré-requisitos para a compra. Naturalmente, estaremos de olho nos níveis.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Quando chegarmos lá, veremos, mas agora temos todos os pré-requisitos para comprar. É claro que vamos observar os níveis.

Sim."BAY a 50% de poder de depósito" difícil - você pode elaborar aqui. 50% - será que se o mercado for derrubado por uma parada, então digamos que o DEP foi de 1000 c.u. e se torna de 500 c.u.?

Até a parada - 185 pontos reais.

 
Roman Shiredchenko:

Sim."BAY a 50% de poder de depósito" difícil - você pode elaborar aqui. 50% - será que se o mercado for derrubado por uma parada, então digamos que o DEP foi de 1000 c.u. e se torna de 500 c.u.?

Antes da parada - 185 pontos reais.

Roman, foram criadas condições de entrada, você precisa utilizá-las. O euro está subvalorizado. Estava se movendo para baixo pelos esforços dos monopolistas. Se a situação mudar, fecharemos posições antes que o preço atinja a parada. Mesmo em um mercado de ursos, o preço conseguiu subir.