Teoria do mercado - página 113

 
Yousufkhodja Sultonov:

Status em baixa do dia, 02-05 MSC. Aparentemente, está prevista uma reunião de todos os níveis, incluindo o Price, já que, e os Bears estão indo para o ponto de encontro. Se houver uma transferência pacífica do mercado de Bulls para Bears, então, precisaremos fechar todas as Bai e esperar pela reação dos Bulls. Enquanto isso, aguardamos os resultados da reunião:


Ц1 Rolamentos Tsopt (Leo) Tsr (Leo) Ц2 Touros Tspr
1,112769 1,112769 1,1158204 1,1158246 1,11888 1,11888 1,112769
Yusuf - o mais importante é me avisar quando fechar toda a baile. É possível que alguém já tenha praticado sua teoria (não eu). Eu também não estou dormindo, estou esperando, tudo parece suspeito).
 
Oleg Tsarkov:
Então, não é aleatório. Caso contrário, seu algoritmo pode ser executado em preto-vermelho, sem manipular lances (lotes), ele prova que o preto-vermelho (olho de águia) aleatório não é por acaso).

Para verificar ou refutar sua suposição, você precisa pegar uma série aleatória de declive de águia e processá-la. Este é outro horizonte no estudo dos processos aleatórios e sua relação com os processos de precificação, que resolverá de uma vez por todas o problema de se o processo de precificação em macro mercados como o Forex é aleatório. Até agora, vemos que não é aleatório.

Gostaria de lembrar-lhes de outra peculiaridade do mercado, que consegui descobrir. Até agora, pensava-se que, no mercado ao contrário, as partes são vendedores e compradores, ou seus desejos, portanto, procuram freneticamente conexões com o estado do vidro de mercado para de alguma forma conectá-los e obter vantagem estatística. Acontece que este não é de modo algum o caso. As partes opostas no mercado são vendedores e compradores, por um lado, e o próprio mercado, por outro! Vendedores e compradores fazem suas manipulações, digamos, em um dos dois níveis possíveis de nível de equilíbrio C1 (Rolamentos) ou C2 (Touros). Assim, se compradores e vendedores manipulam na zona de C1 e ela se revela como Bears, então o mercado imediatamente se torna Bulls e puxa o mercado para C2, e vice versa, caso contrário.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sugere uma analogia com três machetes - por exemplo, 20, 50 e 100. Um é respectivamente um leão, o segundo um touro e o terceiro um urso. Naturalmente, quando já se virou, o segundo ainda está pensando, e o terceiro será alcançado dentro de alguns dias.
 
Server Muradasilov:
Yusuf - o mais importante é me avisar quando fechar todas as baías. É possível que alguém já tenha praticado sua teoria (não eu). Eu também não estou dormindo, espero que tudo seja suspeito).
Sim, por causa da situação tensa tive que fazer um posto não programado para alertar sobre a importância do momento. Estou observando continuamente e vou relatar os resultados imediatamente. Chegará o momento em que poderemos manter nosso Bai ou Vende durante semanas ou até mesmo meses.
 
Daniil Stolnikov:
Sugere uma analogia com três machetes - por exemplo, 20, 50 e 100. Um é respectivamente um leão, o segundo um touro e o terceiro um urso. Naturalmente, quando já se virou, o segundo ainda está pensando, e o terceiro chegará a ele em alguns dias.
Na verdade, existem 6 níveis no mercado, pensei. Um real é o Preço e 5 virtuais, incluindo o próprio mercado. A Price ordenou que Leo e Leopard organizassem sua escolta até o segundo ponto de equilíbrio pelos Touros, ou melhor, ela mesma assumiu a imagem dos Touros. E o mercado como um todo está agora na imagem do Urso e tentando tomar posse do Preço. Todos os níveis virtuais são controlados pelo Leão em conjunto com o Leopardo. Este é um mecanismo que já descrevi muitas vezes, como eles o fazem. Portanto, há sempre dois lados opostos no mercado - por um lado o Preço, como produto da interação de compradores e vendedores, e por outro lado o próprio mercado. Como um camaleão, eles mudam, um a um, de Ursos para Touros e vice-versa. Isto leva a uma conclusão muito importante: não há níveis e imagens de Touros e Ursos no mercado. É o Preço e o próprio mercado que são suas imagens! Assim, cortamos 2 de 6 caracteres. Temos apenas 4 níveis - o Preço e seu representante autorizado, o Leão, que representa o preço ideal, e o Mercado com seu representante autorizado, o Leopardo, na forma do preço médio de mercado! Cavalheiros, tudo está se encaixando no lugar. Sempre me perguntei por que o Leão e o Leopardo estão sempre perto um do outro. Agora tudo é claro e lógico. O momento histórico em que finalmente entendi todo o mecanismo do mercado. A época de 04-15 MSK, 05-06-2015 deve entrar para a história da conquista do Mercado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, devido ao aperto da situação, teve que fazer um posto não programado para alertá-lo sobre a importância do momento. Estou observando continuamente e vou relatar os resultados imediatamente. Chegará o momento em que poderemos segurar nosso Bai ou Sells por semanas e até mesmo, meses.

Desde 04-17 MSK, as partes. até agora, adiaram a reunião indefinidamente e estão executando uma correção de rumo paralela, quase sem discordância:

A partir de agora, restarão apenas 4 níveis em vez de 8, pois, o Price tirou a imagem de Bulls (Ts1) e Market (P=Cpr) tirou a imagem de Bears (Ts1):

Ts=Ts2(Touros). Tsopt (Leo) Tsr (Leo) R=Ts1(Rolamentos)
1,12053 1,1164323 1,1164398 1,11234965

Ц Ц1 Rolamentos Tsopt (Leo) Tsr (Leo) Ц2 Touros Tspr
1,12053 1,11235 1,11235 1,1164323 1,1164398 1,12053 1,12053 1,11235
 
Yousufkhodja Sultonov:
Na verdade, existem 6 níveis do mercado, pensei. Um real é o Preço e 5 virtuais, incluindo o próprio mercado. A Price ordenou que Leo e Leopard organizassem sua escolta até o segundo ponto de equilíbrio pelos Touros, ou melhor, ela mesma assumiu a imagem dos Touros. E o mercado como um todo está agora na imagem do Urso e tentando tomar posse do Preço. Todos os níveis virtuais são controlados pelo Leão em conjunto com o Leopardo. Este é um mecanismo que já descrevi muitas vezes, como eles o fazem. Portanto, há sempre dois lados opostos no mercado - por um lado o Preço, como produto da interação entre compradores e vendedores, e por outro lado o próprio mercado. Como um camaleão, eles mudam, um a um, de Ursos para Touros e vice-versa. Isto leva a uma conclusão muito importante: não há níveis e imagens de Touros e Ursos no mercado. É o Preço e o próprio mercado que são suas imagens! Assim, cortamos 2 de 6 caracteres. Temos apenas 4 níveis - o Preço e seu representante autorizado, o Leão, que representa o preço ideal, e o Mercado com seu representante autorizado, o Leopardo, na forma do preço médio de mercado! Cavalheiros, tudo está se encaixando no lugar. Sempre me perguntei por que o Leão e o Leopardo estão sempre perto um do outro. Agora tudo é claro e lógico. O momento histórico em que finalmente entendi todo o mesanismo da ação do mercado. A época de 04-15 MSK, 05-05-2015 deve entrar para a história da conquista do Mercado.
feliz em fazer a minha parte ))
 
Daniil Stolnikov:
feliz em fazer a minha parte ))
Sim, foi o seu incentivo que levou a este avanço. Obrigado. Você disse: existem 4 caracteres - Preço e 3 Mashki, eu disse: Preço e 3 níveis virtuais são Leão, Leopardo e Mercado. Será apreciado no devido tempo. Pois, de fato, vemos apenas 4 linhas no gráfico. Os outros 4 eram de dupla finalidade, que foram descartados com sucesso. E o mais importante, tudo se tornou mais claro. Peço-lhe que corrija 2 erros de digitação em meu posto, eu já corrigi. São 06 em vez de 05 e mecanismo em vez de mesanismo.
 

Yousufkhodja Sultonov:

Aparentemente, está prevista uma reunião de todos os níveis, incluindo o Price, tendo de baixar mais 30 pontos para o nível do Lion...

Esperando a previsão de Leo...


Sim, devido à tensão da situação, teve que fazer um correio não programado para alertar sobre a importância do momento. Estou observando continuamente e vou relatar os resultados imediatamente. Chegará o momento em que poderemos segurar nosso Bai ou Sells por semanas e até meses...

Uma espécie de reunião positiva :-)

Isto é algum tipo de notícia política ou algo assim?

IMHO,

Mesmo que o Gato esteja na sala preta, é apenas um pouco formal demais procurando por ele... Difícil de digerir... Você pode não digeri-lo. Seus sinais já estão incluídos nesta teoria?

P.S.Price é "Fox", nível "Lion", linha (suas inovações). IMHO, Crocodilo virá e comerá a Raposa e ainda não está claro como saber que Ele está na aproximação e sentado em uma emboscada... :-)

 
Yousufkhodja Sultonov:
Na verdade, existem 6 níveis do mercado, pensei. Um real é o Preço e 5 virtuais, incluindo o próprio mercado. Price ordenou que Leo e Leopard organizassem sua escolta até o segundo ponto de equilíbrio pelos Touros, ou melhor, ela mesma assumiu a imagem dos Touros...

Sugiro o uso do Fox, e não do Price, como era originalmente usado. Isto torna as coisas mais compreensíveis para o aprendizado.

Obrigado.