Teoria do mercado - página 192

 
sibirqk:
Você não entende que o desempenho de um indicador, mesmo um novo, pode sempre ser comparado a um já há muito estabelecido e conhecido. É isso que estou tentando descobrir como este indicador difere de um MA comum para negociação. Ela pode ser descoberta sem que muitas pessoas a utilizem por muito tempo. Como você não pode entender? Você é um garoto de escola?
Você já descobriu? Compartilhe-o com outros. Pegue um exemplo de Yusuf. Ele desenvolveu uma teoria e a compartilhou com todos. Mas você continua repetindo a mesma coisa como um papagaio em vários postos "...como ele é diferente do MA normal". Se você acha que pode ser descoberto rapidamente, faça um estudo comparativo e tire conclusões. E nós lhe agradecemos pelo trabalho que você fez).
 
khorosh:
Você entendeu? Compartilhe-o com outros. Pegue de Yusuf. Ele desenvolveu uma teoria e a compartilhou com todos. Mas você continua repetindo a mesma coisa como um papagaio em vários postos "...como ele é diferente do MA normal". Se você acha que pode ser descoberto rapidamente, faça um estudo comparativo e tire conclusões. E nós lhe agradecemos pelo trabalho que você fez).

Você é esquisito. Não tenho pena de você, eu compartilharia alguns disparates. O que é dez vezes melhor. Mas não é essa a questão. Eu tenho uma linguagem de programação completamente diferente. Eununca trabalhei com a MT. Mas a questão não é mesmo essa. Sua abordagem está tão ultrapassada que eu não sei? Estou confuso sobre por onde começar. Por exemplo, estou trabalhando em várias máquinas ao mesmo tempo. Esta é uma delas. Em vários programas ao mesmo tempo, cinco no momento. Isso são dois.

Os cálculos estão espalhados por diferentes computadores, diferentes programas. Então, como posso ajudar?

 
Artyom Trishkin:

Você acha que se ninguém lhe responder, então:

1. Você esfregou o nariz de todos nele ...

2. não há interesse em provar nada para você...

3. Você desenvolveu sua teoria e a compartilhou com a comunidade ...

????????????????

Por que você aceita minhas perguntas aparentemente inocentes de forma tão agressiva? Estou quebrando algum tabu? Estou insultando alguém? Estas perguntas provavelmente serão feitas imediatamente, se por algum milagre, o autor for capaz de publicar sua criação em algum lugar. Mas se estas questões são tabu, então continue discutindo as criações geniais de um potencial ganhador do Prêmio Nobel sem mim - já estou entediado.

 

Yura3512:

... Então, como posso ajudar?

Na verdade, a mensagem não era para você.

Mas, se houver algo: baixe a demonstração, encontre padrões em suas leituras, compartilhe suas observações (não sobre prostitutas)

 
khorosh:
Você descobriu? Compartilhe-o com outros. Pegue um exemplo de Yusuf. Ele desenvolveu uma teoria e a compartilhou com todos. Mas você continua repetindo a mesma coisa como um papagaio em vários postos "...como ele é diferente do MA normal". Se você acha que pode ser descoberto rapidamente, faça um estudo comparativo e tire conclusões. E nós lhe agradecemos pelo trabalho que você fez).
Você sabe - nunca descobriu - ninguém vai confessar. Eu devo estar fazendo uma pergunta desagradável.
 
sibirqk:

Por que você aceita minhas perguntas aparentemente inocentes de forma tão agressiva? Estou quebrando algum tipo de tabu? Estou insultando alguém? Estas perguntas provavelmente serão feitas imediatamente, se por algum milagre, e o autor será capaz de publicar sua criação em algum lugar. Mas se estas questões são tabu, então continue discutindo as criações geniais de um potencial ganhador do Prêmio Nobel sem mim - já estou entediado.

Que chatice. Onde você notou minha agressividade?

Você sabe... um.... como posso dizer isto... ...leia seus próprios postos com um olho de forasteiro. Na 198ª página da discussão teórica, você começa a se ofender por ninguém lhe dizer que esta é uma teoria de média móvel. Você entendeu?

Até mesmo o indicador está pronto e deitado no mercado. Até coloquei uma comparação entre o MAOS e o indicador - há capturas de tela. Há nesta discussão. E você continua perguntando.

 
khorosh:
Você conseguiu? Compartilhe-o com outros. Pegue um exemplo de Yusuf. Ele desenvolveu uma teoria e a compartilhou com todos. E você continua repetindo a mesma coisa como um papagaio em vários postos "...como é diferente do MA normal". Se você acha que pode ser descoberto rapidamente, faça um estudo comparativo e tire conclusões. E nós lhe agradecemos pelo trabalho que você fez).

Ele terá que explicar a essência da teoria em algumas frases:

1. No passado, todos pensavam que havia apenas um nível de preço atual no mercado, que era formado dependendo da oferta e demanda de uma mercadoria, sem saber como calcular a oferta e a demanda numericamente;

2. Sob a nova teoria do mercado, acontece que, de fato, existem 9 níveis de preços, dos quais deixei apenas 4 para o Forex e os descrevi repetidamente:

a) - C - o preço atual, que pode ser ou em alta ou em baixa, formado por vendedores e compradores;

b) P é o preço de mercado, que pode ser em baixa ou em alta, formado pelo mercado, e se P for em alta, então P será em baixa e vice versa;

c) - Tsopt - preço ótimo, o nível do Leão, é formado como uma média geométrica de Ц e Р, segue o estabelecimento de um modo ótimo de negociação no mercado, mudando oportunamente o mercado de Ц para Р e vice-versa ou assumindo o controle do mercado e tornando-se igual a Ц;

d) - Csr - o preço médio, formado como a média aritmética de Ts e P, mantendo rigidamente Ts e P a uma distância igual de si mesmo, é uma ferramenta de gerenciamento para Leo. O Leão pode se tornar um Leopardo quando administra o mercado sozinho.

Por fim, o preço atual é formado pelo Leo, analisando o mercado para otimizar o processo comercial. A fim de aumentar o CD em 1 ponto, o Leo pode fazer coisas diferentes:

a) aumentar P em 1 ponto, o Lev permanece no lugar;

b) aumentar ou diminuir P em qualquer número de pontos, movendo-se ao longo do campo de preços, proporcionando aumento de CD em 1 ponto, controlando Leopard pela razão CD = Leopard - (+) (Leopard^2- Lev^2)^0.5.

O atual nível de preços CD é um espelho do nível de preços de mercado P, centrado no nível Leopardo, e o Leão está sempre localizado perto do Leopardo, de acordo com o princípio Cauchy ou desigualdade.

Estes movimentos de Leo, Leopard e P falam volumes, que serão o foco de futuras pesquisas de mercadohttps://www.mql5.com/en/charts/3726824/eurusd-m5-e-global-trade,https://www.mql5.com/en/charts/3724507/eurusd-m5-e-global-trade.

Chart EURUSD, M5, 2015.07.23 15:14 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M5, 2015.07.23 15:14 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M5. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.07.23 15:14 UTC.
 
Yura3512:

Você é esquisito. Não tenho pena de você, eu compartilharia alguns disparates. O que é dez vezes melhor. Mas não é essa a questão. Eu tenho uma linguagem de programação completamente diferente. Eununca trabalhei com a MT. Mas a questão não é mesmo essa. Sua abordagem está tão ultrapassada que eu não sei? Estou confuso sobre por onde começar. Por exemplo, estou trabalhando em várias máquinas ao mesmo tempo. Esta é uma delas. Em vários programas ao mesmo tempo, cinco no momento. Isso são dois.

Os cálculos estão espalhados por diferentes computadores, diferentes programas. Então, como posso ajudar?

Pelo contrário, eu acho que você é estranho. Respondendo a um posto que não é endereçado a você). É a isso que o desejo de fazer várias coisas ao mesmo tempo leva).
 
khorosh:
Pelo contrário, eu acho que você é estranho. Respondendo a um posto que não é endereçado a você). É a isso que o desejo de fazer mais de uma coisa de cada vez leva).

A julgar por sua descrição de seu trabalho, ele é um troll.


 

Certo, tudo bem. Já tenho todas as fórmulas definidas. Eu descobri o significado físico.

Em termos simples, se o preço estiver em alta, descerá, e se estiver em baixa, subirá. Então, o que há de incomum nisso?

Afinal de contas, é muito raro que um bar feche em alta ou em baixa.

Neste caso, você pode usar qualquer fórmula, o principal é que ela deve dar qualquer valor de preço entre um hai e um baixo, e tal fórmula pode ser polvilhada com quaisquer palavras e indicadores científicos.