Teoria do mercado - página 101

 
Vladimir Zubov:
Segure mais ?))))

para que serve esta linha?

As linhas Tsopt, Ts1 e Ts2 convergiram em um único nível = linha de acordo - talvez seja um Zugzwang - e depois um flat - precisamos ver, neste caso há uma grande regra - se você não tem certeza - "sentar na cerca". O gráfico de preços por si só não é suficiente para análise, você precisa de um gráfico de lucro para conhecer o tipo de mercado.

Yousufkhodja Sultonov escreveu que1.Tsopt - opreçoidealque lhe permite obter o máximo lucro; - é numericamente igual à média geométrica de Ts1 e Ts2 (lembra-se da diferença Cauchy?)

Leão = (Ursos* Touros)^0,5

então porque, "....o único que decide o destino do preço no mercado é o nível Leo", afinal há uma correlação direta com Ts1 e Ts2.

talvez para a análise também tenhamos que levar em conta o Tsr .

Não tenho diplomas e não sou programador, mas é interessante aprender esta nova teoria com o autor, é uma pena, que seja baseada em imagens e somente no Forex, porque eu mesmo tenho trabalhado em Forts por muito tempo, e eles têm diferenças na análise (na minha opinião).


 
Sergey Petruk:

para que serve esta linha?

As linhas Tsopt, Ts1 e Ts2 convergiram em um único nível = linha de acordo - talvez seja um Zugzwang - e depois um flat - temos que ver, neste caso há uma grande regra - se você não tem certeza - "sentar na cerca". O gráfico de preços por si só não é suficiente para análise, você precisa de um gráfico de lucro para conhecer o tipo de mercado.

Yousufkhodja Sultonov escreveu que1.Tsopt - opreçoidealque lhe permite obter o máximo lucro; - é numericamente igual à média geométrica de Ts1 e Ts2 (lembra-se da diferença Cauchy?)

Leão = (Ursos* Touros)^0,5

então porque, "....o único que decide o destino do preço no mercado é o nível Leo", afinal há uma correlação direta com Ts1 e Ts2.

talvez para a análise também tenhamos que levar em conta o Tsr .