Teoria do mercado - página 101

 
Vladimir Zubov:
Segure mais ?))))

para que serve esta linha?

As linhas Tsopt, Ts1 e Ts2 convergiram em um único nível = linha de acordo - talvez seja um Zugzwang - e depois um flat - precisamos ver, neste caso há uma grande regra - se você não tem certeza - "sentar na cerca". O gráfico de preços por si só não é suficiente para análise, você precisa de um gráfico de lucro para conhecer o tipo de mercado.

Yousufkhodja Sultonov escreveu que1.Tsopt - opreçoidealque lhe permite obter o máximo lucro; - é numericamente igual à média geométrica de Ts1 e Ts2 (lembra-se da diferença Cauchy?)

Leão = (Ursos* Touros)^0,5

então porque, "....o único que decide o destino do preço no mercado é o nível Leo", afinal há uma correlação direta com Ts1 e Ts2.

talvez para a análise também tenhamos que levar em conta o Tsr .

Não tenho diplomas e não sou programador, mas é interessante aprender esta nova teoria com o autor, é uma pena, que seja baseada em imagens e somente no Forex, porque eu mesmo tenho trabalhado em Forts por muito tempo, e eles têm diferenças na análise (na minha opinião).


 
Sergey Petruk:

para que serve esta linha?

As linhas Tsopt, Ts1 e Ts2 convergiram em um único nível = linha de acordo - talvez seja um Zugzwang - e depois um flat - temos que ver, neste caso há uma grande regra - se você não tem certeza - "sentar na cerca". O gráfico de preços por si só não é suficiente para análise, você precisa de um gráfico de lucro para conhecer o tipo de mercado.

Yousufkhodja Sultonov escreveu que1.Tsopt - opreçoidealque lhe permite obter o máximo lucro; - é numericamente igual à média geométrica de Ts1 e Ts2 (lembra-se da diferença Cauchy?)

Leão = (Ursos* Touros)^0,5

então porque, "....o único que decide o destino do preço no mercado é o nível Leo", afinal há uma correlação direta com Ts1 e Ts2.

talvez para a análise também tenhamos que levar em conta o Tsr .

Não tenho diplomas e não sou programador, mas é interessante aprender esta nova teoria com o autor, é uma pena, que seja baseada em imagens e somente no Forex, porque eu mesmo tenho trabalhado em Forts por muito tempo, e eles têm diferenças na análise (na minha opinião).


Estou curioso em saber, na situação atual com a UE, estamos acumulando vendas ou vamos comprar?
 
Vladimir Zubov:
Estou interessado em saber, na situação atual da ue, se estamos fazendo as vendas ou se fomos comprar?
Eu não tenho os gráficos e fórmulas do autor e não analiso forex. Para todos os cálculos da teoria do autor, acontece que agora ele está em um apartamento, e então o preço vai quebrá-lo ou dar a volta por cima. Eu mesmo uso níveis de movimento de preços médios por períodos, então estou esperando que o indicador do autor o combine com eles e obtenha uma mistura "helluva" :)
 
Bem, o indyuk do autor muito provavelmente não vai esperar, eu sugeri codificar já, aparentemente ou o algoritmo não está pronto ou o segredo, então por que este fio ... Eu não vejo os +200pp no euR como um apartamento)
 

0400 MSC e tudo ficou claro:

O Leão reuniu os Bears e os Bulls para organizar uma transferência pacífica do mercado para os Bulls. Durante várias horas, os Bulls conseguiram dominar o mercado. Mas, os Ursos não se retiraram, como eu apontei durante a noite. Eles retomaram o mercado. Talvez não o tenham devolvido, mas por alguns momentos houve um duplo poder pacífico. Em resumo, os Ursos não concordaram em entregar o mercado. Mas mesmo assim, o Leão não concorda com os Ursos, olha para cima, persegue os Touros ainda mais alto e elabora um plano de guerra em uma versão suave ou dura. Mas, como decidimos ficar com o Leão, portanto, o estado do comerciante é BAY. O fato é que, desde que Leo decidiu entregar o mercado aos touros e aumentar seriamente o preço, ele o fará por todos os meios necessários.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, olhe por si mesmo, o Leão falha menos do que os Touros e Ursos. As linhas Bulls and Bears são retidas apenas para informação. A única coisa é que o mercado monopolista, até agora, de acordo com minha estimativa, não obedece a Leo, mas, há poucos períodos assim.
Explique em detalhes como utilizá-lo. Ele também caminha contra o preço. Na última foto, por exemplo, na área de 23-25 de maio, o preço sobe e desce.
 
khorosh:
Explique mais sobre como utilizá-lo. Isso também vai contra o preço. Na última foto, por exemplo, na região de 23-25 de maio, está subindo e o preço está baixando.
A análise de mercado de 2010-2011 mostrou que a opinião do Leo é decisiva. Tanto Bears como Bulls nos decepcionaram, permitiram a desinformação e causaram sérios danos ao depósito. Nós não confiamos mais neles, deixe-os fazer a vontade do Leão. O Leão decide tudo, é claro, junto com o Leopardo. Mas eu não falo dele, para que os participantes não fiquem confusos. E em relação aos dias 23-25 de maio eu lhes disse que os Ursos foram ferramentas dos monopolistas durante esse período de tempo e eles conseguiram organizar um mercado monopolista por dois dias. Os monopolistas também retiraram Leo da gestão do mercado. Mas, agora o mercado é extremamente competitivo e os mecanismos de mercado estão em funcionamento. Lev decidiu que é melhor organizar o mercado em torno do 2º ponto de rentabilidade, o nível dos touros, e agora está começando a demonstrar este nível, e começou a fazê-lo. É claro, eu me culpo pelo que aconteceu. Eu não pude priorizar a tempo. Mas, caiu tanta informação ao mesmo tempo, que eu simplesmente não cheguei a ela. De agora em diante, devemos formular uma espécie de código de mercado: se sim, então sim, e se não, então sim.
 
Yousufkhodja Sultonov:
A análise de mercado para 2010-2011 mostrou que, a opinião do Leo é decisiva. Tanto Bears como Bulls nos decepcionaram, permitiram a desinformação e causaram sérios danos ao depósito. Nós não confiamos mais neles, deixe-os fazer a vontade do Leão. O Leão decide tudo, é claro, junto com o Leopardo. Mas eu não falo dele, para que os participantes não fiquem confusos. E em relação aos dias 23-25 de maio eu lhes disse que os Ursos foram ferramentas dos monopolistas durante esse período de tempo e eles conseguiram organizar um mercado monopolista durante dois dias. Os monopolistas também retiraram Leo da gestão do mercado. Mas, agora o mercado é extremamente competitivo e os mecanismos de mercado estão em funcionamento. Lev decidiu que é melhor organizar o mercado em torno do 2º ponto de rentabilidade, o nível dos touros, e agora está começando a demonstrar este nível, e começou a fazê-lo. É claro, eu me culpo pelo que aconteceu. Eu não pude priorizar a tempo. Mas, tanta informação chegou de uma só vez que eu não consegui chegar até ela. De agora em diante, devemos formular uma espécie de código de mercado: se sim, então sim, e se não, então sim.
Você já tentou o asilo?
 
Yusuf, eu mesmo já estive lá, asseguro-lhe que é necessário ...
 
Yousufkhodja Sultonov:
A análise do mercado para 2010-2011 mostrou, que a opinião do Leão é decisiva. Tanto Bears como Bulls nos decepcionaram, permitiram a desinformação e causaram sérios danos ao depósito. Nós não confiamos mais neles, deixe-os fazer a vontade do Leão. O Leão decide tudo, é claro, junto com o Leopardo. Mas eu não falo dele, para que os participantes não fiquem confusos. E em relação aos dias 23-25 de maio eu lhes disse que os Ursos foram ferramentas dos monopolistas durante esse período de tempo e eles conseguiram organizar um mercado monopolista durante dois dias. Os monopolistas também retiraram Leo da gestão do mercado. Mas, agora o mercado é extremamente competitivo e os mecanismos de mercado estão em funcionamento. Lev decidiu que é melhor organizar o mercado em torno do 2º ponto de rentabilidade, o nível dos touros, e agora está começando a demonstrar este nível, e começou a fazê-lo. É claro, eu me culpo pelo que aconteceu. Eu não pude priorizar a tempo. Mas, caiu tanta informação ao mesmo tempo, que eu simplesmente não cheguei a ela. De agora em diante, devemos formular uma espécie de código de mercado: se sim, então sim, e se não, então sim.

Yusuf, você já tentou sua revisão analítica na RBC?

IMHO, talvez faça sentido tentar? Pelo menos remotamente, como analista freelancer.