Teoria do mercado - página 100

 
Daniil Stolnikov:
Yusuf - não desista!!! A tendência é de baixa))

Se o nível alcançado (1.11624) persistir, então uma possível transferência do mercado para os Touros deve ser declarada. Mas, até agora, os Ursos não se afastaram muito (1.11365):

O mercado é competitivo, não há consilium, apenas o Price desertou dos Bears para os Bulls. Repetição exata do cenário de abril..:


 
Yousufkhodja Sultonov:

Se o nível alcançado (1.11624) persistir, então uma possível transferência do mercado para os Touros deve ser declarada. Mas, até agora, os Ursos não se afastaram muito (1.11365):

O mercado é competitivo, não há consilium, apenas o Price desertou dos Bears para os Bulls. Uma repetição exata do cenário de abril..:


quem sabe - talvez seja uma ilusão...?

Rodeo:

 
Daniil Stolnikov:
quem sabe - talvez seja uma ilusão...?

Rodeo:

Não, isto não é mais uma ilusão, mas a realização de um cenário concebido e perfeitamente executado por Leo. A este respeito, estou abandonando a estratégia dos Bulls-Bears e mudando para a estratégia Leo e só serei guiado por ela. Os Touros e Ursos revelaram-se marionetes fazendo a vontade do Leão. O Leão está mantendo a estratégia no BAY. A estratégia Bulls-Bears não deve ser abandonada como pessoas importantes no mercado, pois o Leão, às vezes longe do Preço, realiza suas intenções precisamente através dos Touros e Ursos. Só que, agora, não se pode identificar um mercado de touros como exclusivamente de alta tendência e vice-versa com um mercado de ursos. Tudo bem, há um aprendizado profundo dos mistérios do mercado e eu acho que tal metamorfose é apropriada.

Apresentando a estratégia do Leão:


 

Yousufkhodja Sultonov
:

Não, isto não é mais uma ilusão, mas a realização de um cenário concebido e perfeitamente executado por Leo. A este respeito, estou abandonando a estratégia dos Bulls-Bears e mudando para a estratégia Leo e só serei guiado por ela. Os Touros e Ursos revelaram-se marionetes fazendo a vontade do Leão. O Leão está mantendo a estratégia no BAY. A estratégia Bulls-Bears não deve ser abandonada como pessoas importantes no mercado, pois o Leão, às vezes longe do Preço, realiza suas intenções precisamente através dos Touros e Ursos. Só que, agora, não se pode identificar um mercado de touros como exclusivamente de alta tendência e vice-versa com um mercado de ursos. Tudo bem, está ocorrendo um estudo profundo dos mistérios do mercado e eu acho que tal metamorfose é apropriada.

Apresento a estratégia "ESQUERDA":

A linha vermelha é a fixação de fim de tendência, a linha azul é a fixação diária. Precisaremos recalcular os dados de 2010 e 2011 também para esta estratégia.

Você apresentou os resultados da estratégia Leo, mas não apresentou a estratégia em si.
 
khorosh:
Você apresentou os resultados da estratégia Leo, mas não apresentou a estratégia em si.

Ela é apresentada aqui https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page100, e sua essência é que, ao escolher uma direção comercial, nós nos concentramos na direção de Leo, esquecendo Touros e Ursos.


Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 100 - Категория: общее обсуждение
 

O leão olha para cima, então BAY:


 
Yousufkhodja Sultonov:

O leão olha para cima, então BAY: (foto não mostrada


O leão é agora a linha vermelha?
 
khorosh:
O Leão é agora a linha vermelha?
Sim, dê uma olhada por si mesmo, Leo falha menos que Bulls and Bears. As linhas Bulls and Bears são retidas apenas para informação. O único mercado monopolista até agora, segundo minha estimativa, não está subordinado a Leo, mas, tais períodos são poucos.
 
Sergey Petruk:
Vender + até mesmo os touros concordam com isso
Segure mais ?))))
 
Yousufkhodja Sultonov:

Se o nível alcançado (1.11624) persistir, então uma possível transferência do mercado para os Touros deve ser declarada. Mas, até agora, os Ursos não se afastaram muito (1.11365):

O mercado é competitivo, não há consilium, apenas o Price desertou dos Bears para os Bulls. Repetição exata do cenário de abril:


Yusuf - da última página, deixe-me entender em seu primeiro post a segunda foto. Por que há uma violação do continuum espaço-tempo e a linha vermelha do lucro na verdade se move para trás no passado?

Eu já perguntei a você sobre isso, mas você saiu sem comentar.