Teoria do mercado - página 76

 
Yousufkhodja Sultonov:

Aqui está no feno do dia (a maior ameaça dos Ursos):

Não, a séria ameaça, os Bears têm. Veredicto: A VENDA permanece em vigor.

O gráfico perdeu a costa. É assim que deve ser?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Veja, esta é a "estação da guerra", ao contrário de outras partes do gráfico. O mercado está febril, e nós também não podemos reagir com calma, portanto compre-venda-venda-comprar-venda. Mas, chegará um momento em que diremos SELL-SELL-SELL, ou, BAY-BAY-BAY-BAY, e você se perguntará se é BAY ou SELL?
Yousufkhodja, alguma idéia sobre a programação do sistema em mql4 ?
 
Vladimir Zubov:
Yousufkhodja, alguma idéia sobre a programação do sistema em mql4 ?

Condições de mercado na abertura da sessão em 26 05 15, 00-00 MSK, sem alterações nas recomendações:

Sim, existe essa idéia. Agora estou formulando condições de entrada e saída para que o TS seja totalmente automático, excluindo a participação do negociante. Ele será deixado como observador, embora todas as posições em aberto sejam asseguradas com paradas. Estou descobrindo o que fazer em casos que desafiem a lógica. Um exemplo de tal situação pode ser visto no gráfico entre 14 de abril e 24 de abril. De 14 a 17 de abril, os Bears não conseguiram baixar o preço e sob a pressão da verdadeira situação do mercado. Então, no fim de semana de 18-19 de abril, foi convocado um conselho de todos os níveis, onde os gerentes, sob pressão dos monopolistas, ajudaram os Bears a baixar ligeiramente o preço, porque os monopolistas não estavam dispostos a entregar pacificamente o preço aos Bulls, o que, por direito, deveria ter sido deles. As negociações foram infrutíferas, e os gerentes não ousaram deixar os Touros fortes entrar em guerra contra os Ursos fracos, evidentemente por algumas razões políticas ou sociais, e então um milagre aconteceu - o preço correu para os Touros na sessão de 12 de maio, e eles o levaram na direção certa, até que o próprio 5 de maio tomou conta do caminho da guerra. No dia 7 de maio, os gerentes decidiram preparar os Ursos para a guerra. Os preparativos duraram 5 dias, de 12 a 17 de maio e houve uma terrível pausa dos Bears sobre os Bulls, cuja possibilidade eu havia avisado os participantes com antecedência, ou melhor, na véspera da greve. E assim começou uma era de guerras, com sucesso misto, que esperamos tenha terminado no dia 25 de maio. Tudo isso precisa ser formalizado por uma cadeia de transições condicionais, embora eu esteja pronto, por enquanto, a aceitar sem rodeios possíveis perdas como custos de TC, especialmente porque, esses períodos são menos de 30% do tempo total, quando nos é permitido atuar no mercado com total poder de depósito e mais do que compensar as perdas de guerras e ou comportamento de mercado atípico. O depósito inicial é retirado e as posições serão aumentadas com o poder de posições abertas, porque se assume que o patrimônio será sempre maior do que o saldo. Os fundos que entraram no saldo podem ser imediatamente retirados. Portanto, peço a todos os programadores que estudem seriamente o ramo e ofereçam suas variantes de gestão de mercado durante a guerra. Estudaremos e discutiremos e depois enviarei o algoritmo para criar um indicador e um EA para o mais forte deles. A esta altura, o artigo também deverá ser lançado em breve e deverá estar 80% pronto.

 
Hora de comprar a Eurodoll.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Veja, esta é a "estação da guerra", ao contrário de outras partes do gráfico. O mercado está febril, e nós também não podemos reagir com calma, portanto compre-venda-venda-comprar-venda. Mas, chegará um momento em que diremos SELL-SELL-SELL, ou BAY-BAY-BAY-BAY, e você vai se perguntar se é um BAY ou um SELL?
Desta vez é chamado de flat). De fato, se conectarmos estes movimentos com volumes, veremos sua ausência (nenhum movimento). Portanto, não deve haver compra-compra-venda!
 
Vitalie Postolache:
O gráfico perdeu seus bancos. É essa a intenção?

Aqui está o verdadeiro gráfico "em banco", com os Touros e Ursos mostrando suas forças e capacidades para intimidar o inimigo. Ela é cortada para melhor visualizar o estado do mercado no momento:


 
Alexander Ivanov:
Hora de comprar a Eurodoll.
Pegue Gastal
 
tuma88:
Yusuf, me informe como as coisas mudam ou sinalizam em euro/dólar.

Obrigado!
Certo. Farei tanto quanto possível, durante o dia - no trabalho. Conte com o esclarecimento diário da situação, usando paradas, movendo-as de um lado para o outro.
 
Eu tenho um cronograma M15 com o mercado mudando. Um pouco de gratificações de demonstração ganharam a compra por baixo. Agora há ursos novamente no mercado.
 
Daniil Stolnikov:
Pegue Gastal.
Você já ganhou um milhão?