Teoria do mercado - página 61

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sair domercado a partir do modo BAY. Era de fato possível entrar na SELL quando o mercado foi invadido pelos Bears, mas geralmente é preciso esperar até que o mercado se acalme e o poder dos Bears seja totalmente confirmado. Aqui era óbvio, pois os Bears haviam se preparado longa e duramente e, como já assinalei muitas vezes, eram 10 pontos mais fortes que os Bulls em 250. Apenas sorte para aqueles que, após a notícia de que os Bears assumiram o preço, entraram

na SELL.


Olá!
A queda do Euro/Dólar parou?
Qual é o prognóstico para onde agora - para cima ou para baixo?

Obrigado!
 

Boa sorte para o autor em desenvolver seus pensamentos.

Minha opinião: Criar um sistema que preveja com precisão um mercado caótico é impossível. Em algum lugar, teremos uma previsão positiva, em algum lugar, teremos um erro. O autor criou um sistema complexo de busca de um padrão, que também comete erros (qualquer erro pode sempre ser explicado, mas o fato é que um erro é cometido), então como esse sistema complexo difere de uma estratégia comercial simples e clara, que traz lucro?


Em qualquer caso, o esforço do autor para compreender o mercado é bem-vindo. Eu pessoalmente me esforço para simplificar o TS, porque a complexidade cria complexidade :)

Boa sorte a todos!

 
Alexey Taranchenko:

Boa sorte para o autor em desenvolver seus pensamentos.

Minha opinião: Criar um sistema que preveja com precisão um mercado caótico é impossível. Em algum lugar, teremos uma previsão positiva, em algum lugar, teremos um erro. O autor criou um sistema complexo de busca por um padrão, que também comete erros (qualquer erro pode sempre ser explicado, mas o fato é que um erro é cometido), então qual é a diferença entre este sistema complexo e uma estratégia comercial simples e clara, que traz lucro?


Em qualquer caso, o esforço do autor para compreender o mercado é bem-vindo. Eu pessoalmente me esforço para simplificar o TS, porque a complexidade cria complexidade :)

Boa sorte a todos!



Qualquer sistema pode ser descrito matematicamente. O principal é levar em conta todos os fatores. Infelizmente, é simplesmente irrealista levá-los todos em consideração no sistema de equações do modelo de mercado!!! Simplesmente não temos tais dados. E nós só podemos confiar no que temos. Portanto, um erro não é excluído em nenhum caso!!!
 
Alexey Taranchenko:

Boa sorte para o autor em desenvolver seus pensamentos.

Minha opinião: Criar um sistema que preveja com precisão um mercado caótico é impossível. Em algum lugar, teremos uma previsão positiva, em algum lugar, teremos um erro. O autor criou um sistema complexo de busca de um padrão, que também comete erros (qualquer erro pode sempre ser explicado, mas o fato é que um erro é cometido), então como esse sistema complexo difere de uma estratégia comercial simples e clara, que traz lucro?


Em qualquer caso, o esforço do autor para compreender o mercado é bem-vindo. Eu pessoalmente me esforço para simplificar o TS, porque a complexidade gera complexidade :)

Boa sorte a todos!



Portanto, esta é apenas a primeira impressão de que o sistema é complexo. Todas as fórmulas são álgebra simples. O tempo dirá o quanto é eficaz. É claro que nenhum sistema é infalível, tudo o que resta é descobrir quantos por cento das 100 previsões que este sistema dará são corretas.
 
Em que página estão as fórmulas? Vou me juntar aos bisontes, veados, raposas :-)
 
tuma88:

Olá!
O euro/dólar parou de cair?
Qual é o prognóstico agora, para cima ou para baixo?

Obrigado!

O 10-50 foi o auge da queda, os Touros são empurrados para longe e não vão voltar rapidamente como da última vez:

E o mercado permanece puramente monopolista:

Lentamente os Bulls estão se aproximando, mas não são tão agressivos quanto eram quando o mercado era governado por um sólido monopólio:

Conclusão: Ninguém e nada está impedindo o monopólio de continuar empurrando o mercado para baixo, se os monopolistas quiserem, eles podem reverter o mercado novamente, mas em qualquer caso, saberemos de suas intenções antes, provavelmente antes que eles o façam.

 
Younga:
Qual página é a fórmula? Vou me juntar aos Bisontes, Veados, Raposas :-)
https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page54, em breve removerei todos os animais a pedido dos participantes, exceto os Touros e Ursos.
Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 54 - Категория: общее обсуждение
 
Yousufkhodja Sultonov:
https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page54, em breve removerei todos os animais conforme solicitado pelos participantes, exceto os Touros e Ursos.

Obrigado por encontrá-lo.

 
Alexey Taranchenko:

Boa sorte para o autor em desenvolver seus pensamentos.

Minha opinião: Criar um sistema que preveja com precisão um mercado caótico é impossível. Em algum lugar teremos uma previsão positiva, em algum lugar um erro. O autor criou um sistema complexo de busca por um padrão, que também comete erros (qualquer erro pode sempre ser explicado, mas o fato é que foi cometido um erro), então qual é a diferença entre este sistema complexo e uma estratégia comercial simples e compreensível, que traz lucro?


Em qualquer caso, o desejo do autor de compreender o mercado é bem-vindo. Eu pessoalmente me esforço para simplificar o TS, porque a complexidade gera complexidade :)

Boa sorte a todos!



Onde você viu o erro? Aponte-o e eu o corrigirei. Provavelmente no fato de que, em momentos como este, alguém deveria estar fora do mercado? É por precaução, haverá muito tempo pela frente para uma entrada perfeitamente segura. Entretanto, olhei atentamente os resultados do retrocomércio, e não há nada a perder, pelo contrário, ganhamos se sempre entramos no mercado apesar da tempestade e seguimos a teoria. Por exemplo, hoje teríamos tido um lucro de 200 pontos. Assim, finalmente derrubei o chão sob os pés do adversário. Procure por outra falha no algoritmo. Muitas vezes eu lhe disse que também estou aprendendo junto com você.
 
Younga:

Obrigado.

Pergunte por lugares que você não entende.