Teoria do mercado - página 59

 

Yousufkhodja Sultonov:

Enquanto isso, as nuvens estão se acumulando no mercado,

é verdade que as nuvens estão se juntando.

mudar a forma dos sinais.

 
o_O:

é verdade que elas estão engrossando.

mudar a forma dos sinais.

Por exemplo, Bears se preparando para atacar Bulls - será que isso funcionaria? Eu vou cortar as duas telas anteriores e colar a anterior e a nova para comparar com a anterior, posso fazer isso para reduzi-las drasticamente ao mínimo ou deixá-las entender melhor a análise das situações?
 
Alexander Laur:
As comissões, se houver, são afetadas de forma irônica. O swap não afeta as negociações intradiárias, mas se as posições forem roladas para o dia seguinte, ele também afeta. Além disso, a troca é positiva e negativa, ou seja, pode afetar tanto positiva quanto negativamente. A comissão sempre afeta apenas de forma negativa.
Vamos supor que lidamos com o médio prazo e lidaremos com o comércio intradiário quando o indicador estiver disponível. Por uma questão de interesse, agora mesmo farei um spread de 2 pontos e verei como se comporta o gráfico de níveis.
 
Às 17h00 a ameaça dos Bears está ganhando força, mas os Bulls, por enquanto, estão mantendo a alta do mercado, embora, eles mesmos estejam baixando um pouco o preço. Como terminará este violento confronto (ainda não uma luta):

A partir de 2200 MSK, o mercado continua em alta:

O comércio está em torno do segundo nível de equilíbrio. O tipo de mercado é competitivo, os possíveis limites de mercado (área de preço entre os dois níveis de breakeven) foram estendidos por um forte recuo do Urso, aparentemente para dar um golpe nos Touros. Por que os senhores do mercado (mercado e ótimo) precisaram baixar o nível 2, o breakeven em baixa, tanto na área de preço virtual (quase ninguém está disposto a vender Euro a um preço tão baixo) é para nós descobrirmos quando investigamos as conseqüências de tal cenário:


 

Senhores, introduziram apenas 1,9 pontos de spread como um custo fixo para o comerciante. Isto resulta em uma quebra completa da estrutura, funcionamento e gestão do mercado. O mercado Forex é alheio ao conceito de spread, este é um custo fixo inaceitável! A 2 pips o lucro é negativo em todos os níveis, todos os níveis, tendo jogado o preço, se reúnem em uma linha geral de equilíbrio, chamada, dentro da estrutura desta teoria, de condição de zugzwang. que eu lhes contarei quando tiver tempo:


 
Yousufkhodja Sultonov:

Senhores, introduziram apenas 1,9 pontos de spread como custo fixo de um comerciante. Isto resulta em uma quebra completa da estrutura, funcionamento e gestão do mercado. O mercado Forex é alheio ao conceito de spread, este é um custo fixo inaceitável! A 2 pips o lucro entra em menos, todos os níveis, jogando o preço, se reúnem em uma linha geral de breakeven, chamada, dentro desta teoria, de condição de zugzwang. a qual lhe falarei quando eu tiver tempo:


Você escreveu que sua teoria é adequada não só para o mercado forex, mas também para o mercado habitual de alimentos, bens e serviços. Bem, quando você comercializa alimentos, você tem despesas gerais, não tem? E por que não pode haver no Forex? Talvez em suas fórmulas você não esteja levando algo em conta ou haja um erro em algum lugar? Em uma casa de câmbio, alguém lhe venderia e compraria dólares pelo mesmo preço? Há sempre uma diferença, que permite que as casas de câmbio tenham lucro e paguem pela manutenção dessa casa de câmbio.

Mas, em princípio, se seus gráficos lhe permitem negociar sem levar em conta o spread, você pode passar sem ele. Exceto que sua teoria não estará completa sem levar em conta a propagação. O principal agora é dar resultados práticos e começar a comercializar o mais rápido possível. E você pode pensar na propagação a seu bel-prazer.

 
khorosh:
Você escreveu que sua teoria não só é adequada para forex, mas também para o mercado normal de alimentos, bens e serviços. Agora, quando você comercializa alimentos, você tem despesas gerais, não tem? E por que não pode haver no Forex? Talvez em suas fórmulas você não esteja levando algo em conta ou haja um erro em algum lugar? Em uma casa de câmbio, alguém lhe venderia e compraria dólares pelo mesmo preço? Há sempre uma diferença, que permite que as casas de câmbio tenham lucro e paguem pela manutenção dessa casa de câmbio.
As fórmulas sempre funcionam corretamente. Acho que nos enganamos muito rudemente e estupidamente (principalmente da minha parte). Julgamos mal a propagação. O valor de 2 pips de todo o volume de negócios em divisas é de várias dezenas de bilhões de dólares. Acabamos de afirmar ao algoritmo que o valor de nossos custos fixos é exatamente esse valor. Não é um absurdo que eu tenha contribuído como custo fixo? Naturalmente, o câmbio não poderia suportar esse tipo de despesa e entrou em colapso. A idéia é estimar nossos custos reais em dólares, traduzi-los em pontos de câmbio e só então inserir estes custos no algoritmo. Isso seria em torno de um décimo de um bilionésimo de ponto. Você vê o erro ridículo que cometemos?
 
khorosh:

Você escreveu que sua teoria não só é adequada para forex, mas também para o mercado normal de alimentos, bens e serviços. Agora, quando você comercializa alimentos, você tem despesas gerais, não tem? E por que não pode haver no Forex? Talvez em suas fórmulas você não esteja levando algo em conta ou haja um erro em algum lugar? Em uma casa de câmbio, alguém lhe venderia e compraria dólares pelo mesmo preço? Há sempre uma diferença, que permite que as casas de câmbio tenham lucro e paguem pela manutenção dessa casa de câmbio.

Mas, em princípio, se seus gráficos lhe permitem negociar sem levar em conta o spread, você pode passar sem ele. Exceto que sua teoria não estará completa sem levar em conta a propagação. O principal agora é dar resultados práticos e começar a comercializar o mais rápido possível. E você pode pensar na propagação a seu bel-prazer.

Quanto à propagação, eu já respondi e quando aprendermos a estimar corretamente, então o faremos. Enquanto isso, certo, não vale a pena ficarmos por aqui, a não ser identificar oportunidades na previsão da situação. Por enquanto, afirmamos que há o mais duro esclarecimento da relação, desde meados de março, e o preço em si não dá qualquer indicação sobre o mesmo, enquanto vemos a aproximação de algumas decisões fatais, para o euro.

Gostaria de perguntar aos participantes, o formato do gráfico e o movimento dos níveis virtuais é claro? Você pode julgar se há um momento de entrada ou saída, olhando para ele? Por favor, responda, é muito importante.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Senhores, introduziram apenas 1,9 pontos de spread como um custo fixo para o comerciante. Isto resulta em uma quebra completa da estrutura, funcionamento e gestão do mercado. O mercado Forex é alheio ao conceito de spread, este é um custo fixo inaceitável! A 2 pips o lucro é negativo em todos os níveis, todos os níveis, tendo jogado o preço, se reúnem em uma linha geral de equilíbrio, chamada, dentro da estrutura desta teoria, de condição de zugzwang. que eu lhes contarei quando tiver tempo:


E então a verdade foi revelada a Yusuf.
 
Daniil Stolnikov:
E então a VERDADE foi revelada a Yusuf.
Sim, fiz algo estúpido, o que expliquei ao julgar mal o valor do spread, que não é nada comparado com os forex pips. Minha estupidez foi um pedido de brincadeira: "Querido Forex, ajude-me a ter lucro com minhas despesas de 20 bilhões de dólares, eu lhe imploro muito e me diga, por favor, quando devo entrar no mercado? É claro que o mercado rejeitou tal pedido, ridículo, apenas para um comerciante infeliz como eu. Tendo me rejeitado, ao mesmo tempo, está trabalhando normalmente com outros participantes. Em breve explicarei que o algoritmo mostra o estado dos níveis virtuais para cada comerciante separadamente com seus custos fixos e variáveis, o que é lógico. Eu não sei quais são minhas ambições.