Teoria do mercado - página 53

 
Vladimir:
Uau, 54 páginas já e eu acabei de perceber este tópico. Você não pode descrever esta teoria em 3 frases?
Leia o primeiro post e você verá.
 
Daniil Stolnikov:
Haverá um sinal - o antílope chuta o touro - compre a ue. A meta é 1.155.
E sério? Que teoria existe? Esqueça os touros e antílopes, eles não estão no mercado. Tomemos o ouro, por exemplo. Sem equilíbrio entre compradores e vendedores, mas uma simples manipulação dos estados. O problema com o ouro é que os compradores de ouro estão comprando ficção, não ouro. Como nenhum comerciante-comprador no mercado insiste em entregar ouro (onde? onde armazená-lo? contratar um exército de guardas?), os estados estão felizes em vender ouro que não têm. Como resultado, o preço do ouro cai, o que ajuda a manter a taxa de câmbio das moedas falidas.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Leia o primeiro post e tudo ficará claro
A única coisa que entendo é que o mercado sempre retorna ao equilíbrio. Certo? Eu concordo. Se assumirmos que o mercado reage instantaneamente a um desvio do equilíbrio, então o preço atual é sempre o equilíbrio. Certo?
 
Vladimir:
E sério? Que teoria existe? Esqueça os touros e antílopes, eles não estão no mercado. Tomemos o ouro, por exemplo. Sem equilíbrio entre compradores e vendedores, mas uma simples manipulação dos estados. O problema com o ouro é que os compradores de ouro estão comprando ficção, não ouro. Como nenhum comerciante-comprador no mercado insiste em entregar ouro (onde? onde armazená-lo? contratar um exército de guardas?), os estados estão felizes em vender ouro que não têm. Como resultado, o preço do ouro cai, o que ajuda a manter a taxa de câmbio das moedas falidas.
Você está exagerando, passando por toda a linha e mudando sua visão do mercado.
 
Vladimir:
A única coisa que entendi é que o mercado sempre retorna ao equilíbrio. Certo? Eu concordo. Se assumirmos que o mercado reage instantaneamente a um desvio do equilíbrio, então o preço atual é sempre o equilíbrio. Certo?
Uau, você já está pensando na direção certa, o que não deixa nenhum vestígio das conclusões de seu posto anterior. Quando eu voltar do trabalho, responderei a todas as suas perguntas na íntegra. Nessa altura, peço a vocês que releiam, dediquem seu tempo para ler todo o tópico, especialmente o progresso e os resultados do retrocomércio e um exemplo de uma avaliação realista da situação.
 
Até 1430 MSC, o mercado continua em alta. Não há ameaças aos touros. Os Ursos são paralelos e humilhantes, criando uma linha de apoio a 1,067453, o Leão (1,01846) e o Búfalo (1,01309) estão no meio.
 
Desculpe, não tem seguido a linha, a que mercado você está se referindo? Pode-se dizer ouro ou petróleo.... ou o yuan... ou o yuan... não está claro...
 
Ivan Vagin:
Desculpe, não tem seguido a linha, a que mercado você está se referindo? Pode-se dizer ouro ou petróleo.... ou o yuan... ou o yuan... não está claro...
euro/dólar, ok, vamos começar com o ouro.
 
Yousufkhodja Sultonov:
EUR/USD
Em que período de tempo?
 
Ivan Vagin:
Em que período de tempo?
Д 1